Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PARA OS FORTES'

Com atraso, BBB 22 mostra aviso do Big Boss para casa por saída de Tiago

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No quarto lollipop do BBB 22, Larissa Tomásia coloca a mão na boca e se desespera ao chorar

Larissa Tomásia chorou desesperada ao ouvir o aviso de que Tiago havia desistido do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 23h38

O BBB 22 demorou, mas mostrou o aviso que a voz do Big Boss deu para casa minutos depois de Tiago Abravanel ter apertado o botão e desistido do reality show da Globo. "Atenção! Tiago acaba de desistir do jogo. O jogo é para os fortes", avisou a direção do programa na tarde de domingo (27).

O recado, que causou debate nas redes sociais, não foi transmitido pela edição do ao vivo da Globo na noite dos acontecimentos dos fatos, mas foi ao ar durante um VT do resumo da semana nesta segunda-feira (28).

No programa, antes de chamar um vídeo que expôs como o voto de Eliezer Netto e Vinicius Fernandes em Jessilane Alves prejudicou o quarto lollipop, Tadeu Schmidt como é importante ter coragem para jogar o Big Brother Brasil.

"Diante do que aconteceu nesta semana, ficou muito claro que o BBB é um jogo sobre coragem, relações, estratégias e consequências. Quando falta coragem para seguir uma estratégia, a consequência pode ser ruim para as relações", resumiu o jornalista.

O aviso do Big Boss que o "jogo é para os fortes" gerou reações da equipe de Tiago Abravanel, que fez um texto e destacou que era necessário "coragem" para abrir mão de R$ 1,5 milhão. Cintia Abravanel, mãe do ator, seguiu por esse caminho de destacar a força do filho.

Veja o trecho exibido no BBB 22 na segunda e ignorado no domingo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.