Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DECLARADA

Camilla se emociona com show de Iza em festa do BBB21: 'Vou passar mal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camilla olha para frente, está com o cabeço solto e usa regata com detalhe verde

Camilla de Lucas se emocionou durante o show da cantora Iza na festa do BBB21 desta sexta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 0h14
Atualizado em 10/4/2021 - 0h22

Camilla de Lucas surtou ao se deparar com a cantora Iza na festa desta sexta-feira (9) no Big Brother Brasil 21. A sister não conseguiu segurar a emoção e começou a gritar desesperadamente. "Vou passar mal", reagiu a influenciadora digital, que se empolgou junto com os outros brothers.

Em outras ocasiões, a carioca já havia declarado sua admiração por Iza e chegou a homenageá-la em outra balada da casa, quando a produção do programa disponibilizou microfone e violão aos participantes.

Durante a apresentação desta noite, a artista também se emocionou por estar no BBB21 após passar tanto tempo longe dos palcos e recebeu o carinho dos confinados. "Esse é o meu primeiro show com plateia desde o ano passado. Eu tô aqui muito emocionada. A gente fica tanto parado que a gente esquece como que é isso aqui", desabafou a artista.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram o show de Iza no BBB21 também. Confira abaixo momentos da apresentação da cantora no reality da Globo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.