APÓS BRONCA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Tavares no BBB 23; administrador lamenta afastamento de Bruna no reality show da Globo
Bruna Griphao revelou na noite desta terça (24) que ainda está muito confusa após o recado de Tadeu Schmidt no BBB 23. A atriz explicou que tomou a decisão de se afastar completamente de Gabriel Tavares dentro do jogo até colocar a cabeça no lugar. O administrador, no entanto, se mostrou surpreso. "Isso machuca muito", reclamou.
A artista justificou a sua posição no reality show da Globo durante uma conversa com MC Guimê. "Eu me arrependo de algumas atitudes, de ter entrado muito na pilha. Não de ninguém, minhas mesmo. Mas eu estava com muita raiva, fui coerente com isso", justificou.
Guimê, que foi criticado dentro e fora do jogo pelo apoio ao ex-affair de Anitta, desejou que Bruna encontrasse a paz logo:
Tenho fé que o Brasil esteja compreendendo essa evolução do Gabriel, esse reconhecimento dele. De um dia para o outro não dá. Que te deem, mesmo que energeticamente falando, te transmita essa paz e essa energia. Ele quer esse perdão de todo mundo que viu essa situação.
O marido de Lexa, que reclamou de ataques nas redes por conta da posição do companheiro, disse que também espera acolher Bruna da melhor forma possível. "De coração, espero que em duas semanas, vocês se aliviem. Também porque a gente só vai ter a resposta de tudo isso lá fora. Tem todo mundo fazendo coisa errada nessa casa, minimizou.
Bruna ainda confessou que mal conseguia olhar para Gabriel. "Eu me sinto confusa. Toda vez que olho para cara dele, eu fico mais. Então o melhor é se afastar", concluiu.
Em seguida, Gabriel lamentou: 'Isso que Bruna falou machuca muito". "Vivendo e aprendendo. Que seu erro sirva de aprendizado para vários moleques mais novos ou até mais velhos que você", arrematou Guimê.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.