Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULGAMENTOS

Bruna assume incoerência no BBB e desabafa sobre seletividade: 'Afeto'

REPRODUÇÃO/GSHOW

Bruna Griphao com microfone

Bruna Griphao admitiu ter sido incoerente em brigas no BBB 23; atriz desabafou em podcast

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 21h15

Terceira colocada no BBB 23, Bruna Griphao sobre a sua seletividade no reality show. Nesta quarta (26), a atriz afirmou que ainda não teve tempo de refletir sobre todos os acontecimentos da casa. No entanto, ela assumiu que foi incoerente em certas discussões. "Filtro do afeto", justificou a loira, durante um bate-papo com Larissa Santos e Aline Wirley.

Mesmo depois de polêmicas que envolveram Gabriel Tavares, MC Guimê e Antônio Cara de Sapato, as "desérticas" se referiam aos ex-participantes de forma positiva no decorrer do programa. Por outro lado, erros de alguns rivais como Fred Nicácio e Domitila Barros eram julgados com um peso muito maior.

Durante participação no podcast Prêmio Gshow Rede BBB, Larissa afirmou que não pensou que a incoerência seria algo mal avaliado pelo público. "Quando a gente se posiciona, estamos propícios a acertar e errar. O programa exige que você se comunique, fale. Quanto mais você fala, mais tem chances de errar", disse a professora de Educação Física.

"Na mesma facilidade que temos de falar as coisas, a gente também tem de reconhecer. Do nada a gente briga, mas depois: 'Ah, mas eu gosto dessa pessoa'", continuou a personal trainer.

Bruna afirmou que levará um tempo até preparar uma análise definitiva sobre sua participação no programa. "Eu ainda estou um pouco perdida", respondeu a atriz. "Tem vezes que a gente passa do ponto. O importante é reconhecer, assumir e pedir desculpas", acrescentou.

"Lá dentro, as coisas têm uma outra intensidade. É tudo elevado a mil. Coisas que você acha que curou, gatilhos que você acha que não tem mais, que você não enxerga na sua vida, vem tudo à tona e você não consegue lidar. É muito difícil você controlar suas ações e reações. É um turbilhão de emoções que nem dá tempo de você raciocinar", continuou Bruna.

A loira defendeu que, no confinamento, as leituras de jogo são muito variadas. Os participantes do reality só possuem recortes do que acontece no jogo. Portanto, acabam tendo ações equivocadas. 

A gente fala uma coisa, muda de ideia no final do dia e é uma coisa que fazemos muito. Às vezes, o que eu estou julgando nessa situação, eu fiz igual em outro momento. A gente foi enxergando lá dentro. É muito doido, porque julgamos as coisas com nosso filtro do afeto. É mais difícil enxergar quando temos afeto com as pessoas. É muito fácil você errar quando você se arrisca.

Assista ao trecho:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.