JULGAMENTOS
REPRODUÇÃO/GSHOW
Bruna Griphao admitiu ter sido incoerente em brigas no BBB 23; atriz desabafou em podcast
Terceira colocada no BBB 23, Bruna Griphao sobre a sua seletividade no reality show. Nesta quarta (26), a atriz afirmou que ainda não teve tempo de refletir sobre todos os acontecimentos da casa. No entanto, ela assumiu que foi incoerente em certas discussões. "Filtro do afeto", justificou a loira, durante um bate-papo com Larissa Santos e Aline Wirley.
Mesmo depois de polêmicas que envolveram Gabriel Tavares, MC Guimê e Antônio Cara de Sapato, as "desérticas" se referiam aos ex-participantes de forma positiva no decorrer do programa. Por outro lado, erros de alguns rivais como Fred Nicácio e Domitila Barros eram julgados com um peso muito maior.
Durante participação no podcast Prêmio Gshow Rede BBB, Larissa afirmou que não pensou que a incoerência seria algo mal avaliado pelo público. "Quando a gente se posiciona, estamos propícios a acertar e errar. O programa exige que você se comunique, fale. Quanto mais você fala, mais tem chances de errar", disse a professora de Educação Física.
"Na mesma facilidade que temos de falar as coisas, a gente também tem de reconhecer. Do nada a gente briga, mas depois: 'Ah, mas eu gosto dessa pessoa'", continuou a personal trainer.
Bruna afirmou que levará um tempo até preparar uma análise definitiva sobre sua participação no programa. "Eu ainda estou um pouco perdida", respondeu a atriz. "Tem vezes que a gente passa do ponto. O importante é reconhecer, assumir e pedir desculpas", acrescentou.
"Lá dentro, as coisas têm uma outra intensidade. É tudo elevado a mil. Coisas que você acha que curou, gatilhos que você acha que não tem mais, que você não enxerga na sua vida, vem tudo à tona e você não consegue lidar. É muito difícil você controlar suas ações e reações. É um turbilhão de emoções que nem dá tempo de você raciocinar", continuou Bruna.
A loira defendeu que, no confinamento, as leituras de jogo são muito variadas. Os participantes do reality só possuem recortes do que acontece no jogo. Portanto, acabam tendo ações equivocadas.
A gente fala uma coisa, muda de ideia no final do dia e é uma coisa que fazemos muito. Às vezes, o que eu estou julgando nessa situação, eu fiz igual em outro momento. A gente foi enxergando lá dentro. É muito doido, porque julgamos as coisas com nosso filtro do afeto. É mais difícil enxergar quando temos afeto com as pessoas. É muito fácil você errar quando você se arrisca.
Assista ao trecho:
No bate-papo com Bruna, Larissa e Aline, a apresentadora Jeska tentou introduzir o assunto sobre elas passarem pano para Gabriel Fop, MC Guimê e Cara de Sapato dentro da casa mesmo após os polêmicos acontecimentos.
— Espiadinha #BBB23 (@canalespiadinha) April 26, 2023
Jeska: “Vocês eram pessoas dentro da casa que tinham muito o… pic.twitter.com/gIV6I0LwXC
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.