Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Boninho desenterra dinâmica para salvar Sincerão do BBB: 'Carrie, a Estranha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Boninho

J. B. Oliveira, o Boninho, em vídeo no Instagram; o diretor do BBB revelou spoiler do Sincerão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2024 - 19h34

J. B. Oliveira, o Boninho, deu um spoiler sobre como será o Sincerão do BBB 24 nesta segunda (26). O diretor do reality deu a entender que os participantes tomarão um banho de tinta durante a atividade ao vivo. "Alguém já ouviu falar do filme Carrie, a Estranha (1976)?  Filmaço de terror, bem bacana", disse ele.

Na produção mencionada pelo marido de Ana Furtado, a personagem principal toma um banho de sangue após uma pegadinha dos colegas de escola. A ideia, então, é que os brothers também fiquem sujos durante a dinâmica.

"Alguém já ouviu falar do filme Carrie, a Estranha? Filmaço de terror, bem bacana. O Sincerão desta semana tem um pouquinho disso. Só esperar para ver", comentou Boninho.

Os internautas se animaram com o spoiler da atividade. "Cara, quero ver o Rodriguinho levando banho. Vai apertar o botão na hora", ironizou a internauta Simone Balduino. "Se melecar o Rodrigo, ele já sai hoje", concordou Camila Leal.

"Esse é o entretenimento que eu gosto. Quero ver o circo pegar fogo", reagiu a seguidora Jaqueline. "Prometeu, tem que entregar, Boninho", escreveu Gi Barbosa.

Veja o vídeo:

Risco de eliminação

Rodriguinho corre risco de ser eliminado do reality da Globo na terça (27). O ex-BBB aparece em desvantagem nas enquetes. Ameaçado, ele afirmou que não se exaltará durante o Sincerão desta segunda.

"Eu faço três milhões lá fora, quando eu falo isso eu não estou sendo soberbo, eu tenho um emprego. Não vai ser em três meses, mas também não vai ser apontando o dedo na cara de ninguém, pegando defeitos pra falar no Sincerão", declarou ele.

"Meus prêmio são essas lições, essas coisas que eu aprendi aqui dentro. Falei para minha mãe, para os meus amigos, que quero decepcionar meus inimigos e dar orgulho para os amigos. Não quero ferir a dignidade e falar coisas que estraguem nossa imagem. Até pelos meus fãs, para não olharem e falarem: 'Era esse o Rodriguinho que eu gostei a vida inteira'", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.