Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RISADINHA

Boninho desafia Yasmin após punição grave no BBB 24: 'Quer brincar com a produção?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na montagem: Boninho (à esquerda) e Yasmin Brunet (à direita)

Boninho e Yasmin Brunet: diretor do BBB 24 manda indireta após participante confrontar produção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 18h14

J.B. Oliveira, o Boninho, respondeu a desobediência de Yasmin Brunet no BBB 24. A modelo se revoltou após levar uma punição gravíssima e perder estalecas por não fazer o raio-x obrigatório e demorar a deixar a casa para manutenção interna. A participante afirmou que iria provocar mais punições de propósito, e o diretor soltou o verbo em um vídeo no Instagram.

"Hoje a psicóloga ficou brava. Foi punição pra um, chamada pra outro. O BBB é assim. Eles jogam lá dentro, e a gente controla aqui fora. Saiu da regra… Cartão amarelo. Provocou a regra, cartão vermelho", disse Boninho.

"Quer brincar com o coleguinha? Pode. Quer levar todo mundo para o Tá Com Nada? Pode. Quer brincar com a produção? Não pode. Com a gente é assim: mandou, ouviu, tomou atenção? 'Sim, senhor'. Segue o jogo. O resto é brincadeira que eles podem fazer lá dentro. Com a gente, não", disparou ele.

Yasmin Brunet perdeu 500 estalecas por não fazer o raio-x. Revoltada, ela culpou os colegas de terem demorado em suas vezes. A modelo ameaçou comer o bolo do VIP para tomar outra punição grave. "Eu tomei por causa de alguém. Eu vou comer aquele bolo, desculpa, vão tomar por causa minha também", reclamou.

"Quer saber? Eu amei tomar essa punição, porque agora eu não tenho mais motivo para me comportar", criticou Yasmin. Ela insistiu em provocar algo para que todos os participantes fossem direto para a Xepa, e então decidiu não obedecer à produção após o aviso de manutenção interna (que obriga todos a ficarem do lado de fora).

Os confinados receberam uma mensagem de alerta do Big Boss. "Atenção todos! Para encerrar o assunto. Infringir quaisquer regras do programa, as quais vocês conhecem muito bem, deliberadamente de propósito, é passível de eliminação. Fim do assunto. Sigam o jogo de vocês", disse a voz.

Confira abaixo o posicionamento de Boninho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.