Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Beatriz surta ao ser tachada de biscoiteira por Lucas no BBB: 'Aperta o botão e sai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Lucas Henrique e Beatriz Reis no BBB 24

Lucas Henrique e Beatriz Reis no BBB 24; vendedora se irritou com comentário do brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2024 - 23h17

Beatriz Reis perdeu a paciência ao ser chamada de "biscoiteira" por Lucas Henrique no BBB 24. A vendedora e o professor participaram do Sincerão, nova dinâmica do reality show da Globo que ocupa o lugar do Jogo da Discórdia. "Aperta o botão e sai", disparou a sister.

Durante a atividade, Tadeu Schmidt pediu para o líder escolher um adversário que gosta de aparecer demais. O educador, então, afirmou que Bia gosta de aparecer e quer sempre chamar a atenção durante as festas.

"Todo mundo está aqui para aparecer. Mas, nas festas, ela fica muito lá na frente, não dá muito espaço para a gente estar ali junto", opinou ele.

Irritada, a vendedora aproveitou o direito de resposta para dizer que o professor gosta de ficar quieto e, por isso, está usando a personalidade dela para atacá-la. "Adoro fazer um VT! Primeiro, Lucas, eu sou assim, eu tenho esse brilho, esse alegria, eu não sou obrigada a me moldar".

"Se você está achando ruim, tem um botão lindão, gigante, você aperta e sai. Eu não tenho culpa que você é mais retraído, eu sou isso e não vou mudar. Eu estou vivendo um sonho, eu vi o Belo no quintal da casa, a Ludmilla. Essa sou eu, Beatriz , acabou", continuou ela.

Na hora de escolher um adversário como biscoiteiro, Bia retribuiu e deu o título ao professor. "Estou amando que a gente vai conhecendo as pessoas. Eu estava me questionando: a gente teve uma troca não tão próxima, mas a gente trocou. Do nada, minutos antes de me colocar no paredão, ele estava cantando uma música do projeto dele. Aí quando você fala que eu sou biscoiteira, então a minha alegria esta te incomodando? Você que é biscoiteiro".

"Eu já fui empurrado por você nas festas. Tudo bem, é o seu jeito, assim como eu não sou obrigado a mudar o meu jeito", rebateu Lucas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.