CAIU NO CHORO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Marcus Vinicius consolou Maycon Cosmer após formação de paredão no Big Brother Brasil 24
Maycon Cosmer ficou bastante abalado após ser indicado ao primeiro paredão do BBB 24. A berlinda foi formada na noite desta terça (9) e conta também com Giovanna Lima e Yasmin Brunet. Aos prantos, o cozinheiro escolar desabafou sobre a chance de sair do programa. "É muito injusto", lamentou.
Assim que a edição ao vivo do reality chegou ao fim, o emparedado foi para o quarto e começou a chorar. Marcus Vinicius se aproximou e tentou acalmar o colega. Ele aconselhou o rapaz a pedir votos para o público.
"Dá uma respirada, quer uma água?", perguntou o comissário de voo. "É o primeiro, é injusto demais sair no primeiro", refletiu o merendeiro. "O voto é para ficar, amanhã, no raio-x, já pede [para votarem em você]", continuou Marcus Vinicius.
"Não consigo parar de pensar em casa, irmão. Não consigo parar de pensar na minha mulher, ela está sozinha. A gente não tem ninguém, só eu e ela, tem meus amigos, que são as únicas pessoas que eu posso contar", disse Maycon, sem controlar as lágrimas.
Tadeu Schmidt iniciou o edição consagrando Deniziane Ferreira como líder da casa. A fisioterapeuta resistiu por mais de 18 horas em uma dinâmica de resistência e ainda ganhou um carro zero.
"Você tem um carro! Parabéns, minha líder. A primeira do BBB 24", disse o apresentador. "Eu estou sem acreditar, eu tenho um carro. É meu primeiro carro, eu ando de ônibus o dia inteiro. Por isso eu fiquei muito focada", respondeu a sister.
Na sequência, ele pediu que ela fizesse sua indicação. Como já havia sinalizado, a participante mirou em Maycon. "Por afinidade, a gente não teve tanta conectividade, é uma coisa que pode melhorar. Com pouco tempo a gente não conseguiu formar conceito de pessoas. Mas foi esse meu entendimento, de priorizar a afinidade", justificou.
Tadeu, então, deu início à votação aberta para que mais dois brothers fossem enviados para a berlinda. Giovanna e Yasmin foram as mais votadas e terão que encarar o julgamento popular.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.