Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE?

Beatriz provoca Davi após briga no Sincerão e desfila com banana no BBB 24: 'Imatura'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Beatriz Reis usa uma toalha rosa no corpo e coloca um cacho de bananas na cabeça no BBB 24

Beatriz Reis fez desfile com banana na cabeça na cozinha do BBB 24: sister foi criticada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2024 - 7h34

Após ser chamada de egoísta no Sincerão de segunda (8), Beatriz Reis arrastou a discussão com Davi Brito durante toda a madrugada no BBB 24. A vendedora não gostou quando o baiano relembrou a punição gravíssima que ela recebeu por fazer um biquíni com casca de fruta. A sister pegou um cacho de banana, colocou na cabeça e desfilou pela cozinha. "Isso aí mostra que você é imatura", disparou o motorista.

Depois da última dinâmica da discórdia da temporada, a paulista foi tirar satisfação com o então aliado e disse que ele poderia ter usado outro adjetivo para classificá-la. "Eu vou dar o argumento que eu quiser dar. Se eu quiser chegar ali e pegar a placa influenciável, invejoso e der o argumento para você, eu vou pegar e vou dar", rebateu o líder da semana.

"Porque eu sou uma adversária sua, né? Porque a gente não jogou junto até aqui? Nós não jogamos juntos até aqui, é isso?", irritou-se ela. "Você quer que eu te responda essa pergunta? No jogo? Claro que a gente é adversário, eu sou adversário da Isabelle. Só que ali a gente é aliado. Saiba separar as coisas", ressaltou Davi.

Matteus Amaral tentou acalmar os amigos, mas Beatriz continuou revoltada. "Quando você pega a plaquinha e falou de mim, vai me ouvir falar! Seja meu amigo, meu inimigo", reclamou ela. "Eu comprometi e acabou a conversa! Só que você não quer aceitar que eu peguei a placa e botei em você", afirmou o rapaz. "Porque eu não sou egoísta!", retrucou a ex-camelô.

Depois do bate-boca, Beatriz chorou e foi consolada por Alane Dias. Só que ela voltou a se estranhar com o motorista de aplicativo na sala, quando ambos tentavam tranquilizar Isabelle Nogueira por ter levado uma bronca de Tadeu Schmidt no Sincerão.

"Estou só dando um exemplo, não vou entrar em detalhes. Eu acho que o Davi foi demais, e você [Isabelle] foi de menos. Você pegou algo negativo e, por ter um coração muito bom, você tentou transformar em algo bom. O Davi, eu já achei que foi além, não precisava. É o jogo dele, mas eu não concordo", alfinetou a vendedora.

O condutor sugeriu retomar a conversa com Beatriz, mas ela alegou que não tinha clima para um acerto. "Como que você fala que eu sou egoísta?", cobrou ela. "Você tem que separar as coisas aqui dentro. Aqui envolve tudo. Eu sei que você tem coração, e tudo mais. A gente é amigo, mas existe uma questão aqui que é o jogo. Mas, tudo bem, eu te respeito", repetiu o brother.

Treta sem fim

A paulista insistiu que o aliado poderia ter usado outra placa na dinâmica para não chamá-la de egoísta. "Mas foi aquela que eu quis por. Bia, tu tem que entender, vou te explicar uma coisa: o Big Brother é uma escola, como eu já te falo direto. Se eu chamo você de egoísta...", tentou justificar ele, mas acabou interrompido pela jovem.

"Eu estou falando. Aí entra a questão do respeito. Entenda: se a gente está tendo uma conversa de diálogo, você espera eu terminar de falar, e, depois, tu fala", pediu Davi. "Eu deixo as pessoas falarem", rebateu ela. "Mas eu estou falando, e tu está me interrompendo. Você acabou de fazer isso", reclamou ele.

Bia reclamou da lição de moral do brother, que citou na sequência a punição que a vendedora recebeu pelas roupas com casca de frutas. "Pronto! Um argumento que você podia usar. Eu não ia ficar chateada porque foi um fato. Eu errei, assumo", afirmou ela. 

Davi explicou que não usaria esse argumento no Sincerão por saber que a aliada ficou magoada ao arrastar a casa para o Tá com Nada. "E você acha que isso que você fez não me machucou?", ironizou ela. "Bia, pode ter te machucado, mas é o jogo!", alegou o motorista.

Sabe o que eu vejo em você um pouco, às vezes, Davi? Desespero. Desespero de querer mostrar para o Brasil que 'eu estou me posicionando'. Não precisa. Como eu falei, Isabelle foi de menos, você foi de mais. Não precisa de desespero, fale o que é plausível.

"Mas eu não estou desesperado. Eu estou jogando. Tanto não estou desesperado que eu cheguei pra você lá fora, você estava falando e eu estava calado. Eu não estou desesperado. Só fui me posicionar referente ao jogo", defendeu-se ele.

Troca de farpas

A discussão dos dois ficou mais acalorada, com troca de gritos. "Eu sou obrigada a escutar coisa sua e ficar rindo pra você?", indagou ela. "Eu gosto de você. Porque o que eu construo aqui não é raso, é verdadeiro. Quando eu falo que eu amo a Alane... Pelo jogo, você falar que eu não penso na Alane. Você não tá no meu coração pra falar o quanto eu gosto da Alane! Só eu e Deus sabemos o quanto eu gosto da Alane", completou a ex-camelô.

Davi relembrou novamente a situação envolvendo o biquíni com casca de banana. "Você já foi chamada a atenção uma vez, você pegou a banana, botou no seu peito e foi pro sol, sendo que eu te avisei três vezes o que você fez? Você erra, a pessoa chama tua atenção e você erra de novo sabendo que errou", reclamou ele.

Foi então que Beatriz pegou um cacho de bananas e colocou na cabeça. "Vou fazer um desfile", debochou ela, andando entre os participantes. "Pra que isso, guria?", lamentou Matteus.

"Isso aí mostra que você é imatura, velho. Até o ponto de fazer isso aí. Você é tão imatura, você é tão criança, infantil, a ponto de fazer isso aí. Isso aí é muito infantil. Vai criança!", disparou Davi. "Eu sei quem eu sou", rebateu a ex-camelô, entrando no quarto com Alane.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.