BERRATRIZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis no BBB 24; ela é apontada como provável eliminada pelas enquetes atualizadas
Provável eliminada do paredão na noite desta quinta (11) do BBB 24, Beatriz Reis se tornou um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). A participante foi comparada a figuras exageradas e clownescas, como o deputado federal Tiririca. Ela também ganhou o apelido de "Berratriz" --uma mistura de seu próprio nome com o verbo "berrar".
Outros termos relacionados ao reality show da Globo também estavam no trending topics, como Alegrete (cidade natal de Matteus Amaral) e Mabelle (fãs do casal entre o estudante de Engenharia e Isabelle Nogueira).
A rejeição de Beatriz nas principais enquetes, como a do UOL e a do Notícias do TV, se traduz em haghtags como #ForaBeatriz.
Ela também é chamada de "Berratriz" e "Tiririca do Brás", em referência ao bairro na região central de São Paulo em que trabalha como vendedora.
"O último ato da Tiririca do Brás no BBB está muito bom", escreveu um perfil identificado como Germs, que compartilhou um vídeo da competidora cantando louvores de joelhos.
"Vou passar o dia inteiro pensando que de noite tem eliminação da Tiririca, estou muito ansiosa para esse evento", continuou Ju.
A enquete do Notícias da TV mostra que Bia pode deixar a atração com um alto índice de rejeição. A aliada de Alane Dias e Matteus Amaral acumula 76,07% dos mais de 141 mil votos até a publicação deste texto.
Isabelle aparece atrás da vendedora, mas está ameaçada. A dançarina e influenciadora tem 13,90% das escolhas para sair. Davi Brito também não corre risco de deixar a disputa: ele tem 10,03% dos números.
A pesquisa realizada pelo portal UOL, com quase 1,6 milhão de votos, confirma a possibilidade da eliminação de Beatriz Reis. Após nadar longe demais e chegar no top 5, a Pipoca tem 72,12% de votos para sair.
O motorista de aplicativo figura na segunda colocação, com 18,89%. Isabelle é quase uma figurante na penúltima berlinda da temporada. Ela acumula apenas 8,99%.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.