Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Gil do Vigor é comparado a Beatriz do BBB 24 e se irrita: 'Parem de me perseguir'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW e GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Gil do Vigor e Beatriz Reis

Gil do Vigor e Beatriz Reis; o economista foi comparado à participante do Big Brother Brasil 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2024 - 13h38

Gil do Vigor não gostou nada de ser comparado a Beatriz Reis, participante do BBB 24. Apesar de admirar a sister, o economista se irritou após uma internauta afirmar que fãs do ex-brother não têm moral para chamar a vendedora de forçada. "Parem de me perseguir", pediu ele neste sábado (3).

Por meio do X, antigo Twitter, uma usuária identificada como Lorda compartilhou um vídeo de Gil durante uma das festas do Big Brother Brasil 21. Na gravação, ele aparece pulando, dançando e falando com a câmera.

"Quem torceu para isso aqui não tem moral nenhuma para chamar Beatriz de forçada, e tenho dito", disparou a internauta.

Algumas horas depois, Gil usou sua conta na rede social para se defender e ainda defendeu Beatriz dos comentários negativos que a sister tem recebido dentro e fora do reality da Globo.

"Não tem relação entre ter torcido por mim e torcer por Beatriz. Ela faz a trajetória dela, do jeito dela (ela é assim, gente, não é personagem) e outro ponto: eu não estou no BBB. E sim, eu estava bêbado, pois eu bebia muito, havia voltado de vários paredões e estava em mais um, qual problema?", questionou o ex-brother.

"Estava na festa, não era ao vivo e estava bêbado. Parem de me perseguir! Parem! Uma pena a Bia ter uma torcida (ou uma pessoa que torce por ela) que persegue as pessoas que gostam dela, estou cansado", completou ele.

Críticas à sister

Quando foi anunciada no reality, Beatriz chamou a atenção pelo seu jeito alegre de ser. Por trabalhar como vendedora, ela costuma fazer propagandas durante as ações dos patrocinadores do programa. A atitude, no entanto, tem sido vista como uma ação forçada.

Recentemente, Rodriguinho reclamou da forma como a adversária se comunica durante as edições ao vivo. "Eu já aguentei mais, estou há duas semanas. Todo mundo sabe que eu não ia aguentar. Eu não aguento, me desculpe. Eu não estou aguentando mais essa coisa de 'Brasil, Brasil' o tempo todo. Para mim, isso é forçação de barra", opinou ele.

"Como que para algumas pessoas pode ser engraçado e para outras já é um caos, né? Os amiguinhos dela ficam rindo. Não é legal, não, é chato real. Poderia ser de vez em quando, mas é sempre", concordou Fernanda Bande.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.