Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JADE, LINN E ARTHUR

BBB22: Scooby fica tenso ao desvendar motivo de ausência de participantes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby com expressão pensativa no BBB22

Pedro Scooby pensativo no BBB22; surfista acertou motivo da falta de participantes no confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 10h54

Pedro Scooby deixou Tiago Abravanel e Lucas Bissoli tensos ao cogitar várias possibilidades para a falta de participantes no BBB22. Os confinados não foram informados, mas três pessoas do grupo Camarote testaram positivo para Covid-19 e entrarão na casa apenas na quinta-feira (20).

"Será que as outras pessoas estão em algum lugar? São 22", questionou o neto de Silvio Santos enquanto conhecia os detalhes da casa. "Uma coisa que fiquei pensando: estamos na época de Covid, será que todo mundo passou ileso?", cogitou o surfista. Abravanel ficou sem reação e torceu para o palpite estar errado. "Todo mundo que está aqui passou", completou Scooby.

Na estreia do reality, na noite de segunda-feira (17), os participantes do grupo Pipoca foram os primeiros a entrar na casa, e os famosos do Camarote chegaram apenas de noite. Entretanto, três convidados testaram positivo para o coronavírus: Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar. Eles gravaram vídeos e disseram que passam bem.

Os três vão permanecer isolados no hotel onde todos estavam até se curarem da doença. Tadeu Schmidt informou como será a dinâmica até a chegada deles. "Neste momento, estão cumprindo o protocolo de isolamento. Eles não entram agora na casa, mas a gente está aqui, de olho na recuperação deles", afirmou o estreante.

Confira abaixo os momentos em que Pedro fala com Tiago e Lucas:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.