Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

BBB21: Karol Conká expõe transfobia de cantor, e web 'acusa' Nego do Borel

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol Conká na cozinha do BBB21

Karol Conká na cozinha do BBB21; cantora compartilhou experiência transfóbica que sofreu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 12h35

Na manhã desta terça-feira (26), Karol Conká compartilhou com os confinados do BBB21 uma situação de transfobia que sofreu de um "cantor famoso cancelado". Sem citar nomes, a artista relembrou a ocasião em que o colega de profissão perguntou se ela era homem ou mulher de forma jocosa. Não demorou muito para internautas sugerirem que o citado era Nego do Borel.

Karol repetiu em conversa com Thaís Braz a frase considerada transfóbica que ouviu do tal cantor. "Ei, você é igual a essa galera estranha? Você é homem ou mulher?", reproduziu. "Aí eu olhei pra ele... Você tem que tratar o escroto com escrotidão: 'Dá a mãozinha aqui, sente o vaginão'", completou ela.

O bate-papo começou quando os participantes falavam sobre um cantor cancelado por brigar com a mulher, que seria um suposto cotado para a edição. Karol afirmou, então, que iria "incorporar o capitão Nascimento" caso fosse a mesma pessoa com a qual viveu a experiência desagradável.

No Twitter, internautas sugeriram que Nego do Borel seria o artista citado pela sister, já que recentemente ele virou notícia após sua ex-noiva, Duda Reis, expor nas redes sociais o relacionamento abusivo que vivia com o cantor antes de descobrir a traição dele com a youtuber Lisa Barcelos.

Confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.