Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIPI OU PIU PIU?

BBB21: Juliete dá nome inusitado para partes íntimas, e Viih Tube debocha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire deitada na área externa do BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada chama partes íntimas femininas com nome masculino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 14h41

Juliette Freire e Viih Tube entraram em uma discussão sobre apelidos das partes íntimas no BBB21. A advogada se referiu ao órgão sexual feminino como "piu piu" enquanto falava de um filme, e a youtuber achou graça e avisou que esse nome, na verdade, é popularmente conhecido para se referir à genitália masculina.

"É o que, Ju?", questionou Vitória, quando ouviu a fala da amiga. "Piu piu", respondeu a paraibana, na maior inocência. "Ju, esse nome é de homem", riu a loira. "É não, amiga, de homem é pipi", rebateu Juliette, voltando a falar sobre a cena do filme.

"Meu Deus, esse nome não dá pra mim. Piu piu é pinto", riu Viih. "Amiga, é pipi", insistiu a advogada. "Piu piu e pipi são pinto", discutiu a youtuber. "Amiga, não, piu piu é vagina", brigou a maquiadora, enquanto Vitória e Thaís Braz davam risada.

"Não é, não é possível", disse a loira, ainda inconformada. "Amiga, estou dizendo a tu que é, acredita em mim", pediu a nordestina. "Piu piu em São Paulo é pinto", afirmou sorocabana. "Mas a gente está no Brasil, não em São Paulo. E no Brasil é piu piu, eu chamo de piu piu", insistiu Juliette.

A dupla já havia entrado em um debate sobre apelidos de genitália quando Vitória batizou o flamingo rosa de sua fantasia de monstro como "Neca", sem saber que é um nome popular para a parte íntima masculina.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.