Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA WEB

BBB20: Victor Hugo e Lucas revoltam youtubers ao compará-los com cachorro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de divulgação de Victor Hugo Teixeira e de Lucas Rangel

Victor Hugo Teixeira (à esq.) chamou Lucas Rangel (à dir.) de 'youtuberzinho' e caiu em desgraça na web

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 16h15

Os integrantes do time Pipoca do Big Brother Brasil 20, formado por anônimos, acabaram de conquistar o ranço dos influenciadores digitais fora do confinamento. Enquanto preparavam o almoço nesta quarta-feira (22), os brothers especulavam sobre a identidade dos membros do Camarote e citaram Lucas Rangel --que recusou convite para o reality-- e o chamaram de "youtuberzinho" e "cachorro".

O nome do influenciador surgiu na conversa entre os anônimos mais cedo, durante um bate papo na piscina. Eles disseram ter ouvido o nome "Lucas" no lado dos participantes do Camarote, e logo imaginaram que se tratava de Lucas Rangel  --sem saber que o participante famoso é o surfista Lucas Chumbo.

No preparo do almoço, os palpites continuaram e Victor Hugo Teixeira reforçou sua aposta sobre a presença do youtuber no reality. Em seguida, Felipe Prior perguntou qual era a profissão de Rangel, e o psicólogo o chamou de "youtuberzinho". Lucas Gallina entrou no papo e disse que o influenciador era "um cachorro, um poodle".

Após os comentários na casa, Lucas Rangel divulgou o vídeo com esse diálogo no Twitter e demonstrou sua indignação com os brothers da Pipoca. "Pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital e tratar como futilidade e palhaçada", comentou o youtuber. Até o fechamento do texto, o vídeo já tinha mais de 500 mil visualizações. Ele também reforçou que foi convidado para participar do reality e não aceitou o convite.

Felipe Neto também se manifestou nas redes sociais, compartilhando o vídeo de Lucas com a seguinte legenda: "Putz, sou apenas um 'youtuberzinho' também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um 'ex-BBB'".

Confira o desabafo de Lucas Rangel no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.