Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DO ANJO

BBB20: Castigo do monstro resgata prova de resistência com Sol 'Iarnuou'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagens de Solange Cris Couto em sua participação no BBB4

Solange Cris Couto, a 'Sol Iarnuou' do BBB4, será o tema do castigo do monstro da semana no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 12h59

Solange Cris Couto, a Sol "Iarnuou" do BBB4, será o tema do monstro retrô da semana no BBB20. A produção do programa decidiu resgatar a prova de resistência que ficou marcada pela cantoria da ex-participante. O momento icônico é um dos mais lembrados até hoje pelos fãs do programa e será revivido pelos brothers escolhidos pelo vencedor da prova do anjo.

A homenagem à prova da gaiola de 2004, em que Solange criou uma versão particular da música We Are The World, de Michael Jackson e Lionel Richie, acontecerá a partir deste sábado (14), assim que a prova do anjo terminar e tiver seus campeões. Tiago Leifert explicou que dois confinados terão a missão de entregar a imunidade a apenas um participante.

Os dois brothers escolhidos para o castigo receberão um figurino semelhante ao que Solange estava usando no dia da prova de resistência, com a bandana verde e um tipo de gaiola por cima. Quando a música tocar, a dupla deverá se posicionar ao lado de uma terceira gaiola, que ficará na área externa. 

Nas redes sociais, a página oficial do reality show publicou um vídeo com spoiler do monstro. Confira:

Sol foi uma das ex-BBBs mais citadas pelos internautas quando José Bonifácio Oliveira, o Boninho, anunciou que a vigésima edição teria de tudo, inclusive ex-participantes. O público não escondeu a decepção com a divulgação do elenco, que não tinha nenhum ex-confinado. 

Como prometido pelo diretor, as ex-participantes Íris Stefanelli e Cacau Colucci retornaram ao programa para desfilar os calçados de um patrocinador, mas Sol não estava entre eles.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.