PODER DA SEMANA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Vinícius Nascimento e Aline Patriarca: participantes do grupo Pipoca fazem tempo recorde em prova
Aline Patriarca e Vinicius Nascimento venceram a Prova do Anjo do BBB 25. Eles foram a dupla que completaram em menor tempo a dinâmica que envolvia a busca por peças de três quebra-cabeças diferentes. Os participantes escolheram Vitória Strada e Mateus Pires para o monstro.
O castigo da semana é a fita de vídeo e a ficha de inscrição. Os monstros vão homenagear os primórdios do Big Brother, quando os participantes se inscreviam mandando fitas de vídeo e fichas de papel. Vitória e Mateus, trajados com as fantasias, deverão ir para um espaço em destaque e dançar toda vez que uma música tocar.
Por volta das 12h30 deste sábado (1º), os participantes foram reunidos na sala. Tadeu Schmidt pediu para os líderes Maike Cruz e Gabriel Yoshimoto pegarem uma urna na despensa e informou que apenas cinco duplas disputariam a prova.
A dupla sorteada na urna tinha que entrar em consenso para vetar outra dupla. Diego e Daniele Hypolito vetaram os gêmeos João Pedro e João Gabriel Siqueira; Diego Almeida e Vilma Nascimento tiraram Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina; Renata Saldanha e Eva Pacheco vetaram Vitória Strada e Mateus Pires; e a atriz e o arquiteto deram o troco e deixaram as bailarinas fora da dinâmica.
O apresentador mandou os brothers vetados para o quarto nordeste e explicou as regras da dinâmica no gramado. A atividade tinha três panelas, cada uma com uma receita diferente. Em cada panela estavam as peças de um quebra-cabeça de um tempero da marca patrocinadora.
Os competidores precisavam montar o quebra-cabeça numa bancada ao lado da cada panela. Os dois jogadores tinham de estar na área delimitada e apertar um cronômetro antes de procurar as peças nas panelas e montar nas bancadas.
"Atenção na hora de encaixar as peças. Elas devem formar o coração perfeitamente", avisou Tadeu. "Podem entrar juntos na mesma panela, podem ir cada um para um lado. A estratégia é de vocês. O importante é montar os três quebra-cabeças", completou.
O apresentador explicou que eles precisam apertar novamente o botão para finalizar. "Os dois jogadores da dupla têm que estar dentro da área que os dummies estão mostrando quando apertar o botão. Se um apertar o botão e o outro estiver fora, a dupla está eliminada", ressaltou.
Vencia a prova quem completasse a prova no menor tempo. A dupla campeã ainda leva um prêmio de R$ 10 mil.
Diogo e Vilma foram os primeiros a realizar a prova, só que tiveram dificuldade na hora da montagem do quebra-cabeça. O ator e a mãe completaram em 5 minutos e 10 segundos, mas acabaram desclassificados por não colocar as peças no molde corretamente. "As peças não encaixaram", explicou Schmidt.
Camilla e Thamires conseguiram completar a prova sem intercorrências, mas perderam tempo apra encontrar uma última peça. Aline e Vinícius foram a segunda dupla. Guilherme e dona Delma também demoraram para completar a tarefa. Já Diego e Daniele fizeram um bom tempo, porém não cosneguiram passar os adversários.
Confira abaixo a ordem das duplas e o tempo em que cada um completou a Prova do Anjo BBB 25:
Schmidt também já explicou que a próxima eliminação será individual. "Eles vão formar um paredão com duas duplas, achando que a eliminação será em dupla, mas nós sabemos que será uma pessoa. O jogador mais votado vai embora mesmo, e a dupla dele vai para o quarto secreto, vai ficar escondido e quando voltar, voltará imune", detalhou.
"Os anjos imunizam uma dupla; os líderes emparedam uma das duplas da mira, a casa vota, e as duas duplas mais votadas vão para o paredão", informou o apresentador.
"Depois, essas duas duplas vão entrar em consenso para dar um contragolpe, fazemos uma Prova Bate e Volta e duas duplas se salvam. Teremos duas duplas no paredão. Eles acham que vai sair uma dupla, mas sairá uma pessoa", completou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.