Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUÍDOS?

BBB 25: Daniele Hypolito é expulsa de conversa, e Diego vira vítima de chacota

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniele está sentada, de costas para a câmera e de frente para Diego; o ex-atleta, por sua vez, está deitado numa espreguiçadeira. Os dois conversam

Daniele e Diego Hypolito conversam na área externa do BBB 25; eles viraram alvo dos grupos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2025 - 7h45

Daniele e Diego Hypolito movimentaram a casa do BBB 25 na madrugada desta sexta (24). A sister protagonizou um climão ao ser expulsa de uma conversa por Camilla Maia. A trancista pediu para que a Camarote se afastasse para que ela "trocasse uma ideia" com as aliadas. Já o medalhista foi alvo de comentários no apê do líder. Diogo Almeida, João Gabriel Siqueira e João Pedro Siqueira chegaram até a imitá-lo, em tom de deboche.

Eles estavam reclamando do brother, que os gêmeos pretendem indicar ao próximo paredão. Os novos membros do VIP estavam reunidos no local: os irmãos, Gabriel Yoshimoto, Maike Cruz e Edilberto e Raissa Simões conquistaram sua vaga no grupo de privilegiados após Diogo Almeida e Vilma Nascimento vencerem a Prova do Líder.

Raissa foi a primeira a tocar no nome do ex-ginasta. "Quando o Diego soube que não ia para o paredão, olha a diferença que foi", disse ela. O líder concordou: "Mudou da água para o vinho. Discrepante".

João Pedro acredita que a culpa da mudança do ex-atleta tenha sido o surgimento do Queridômetro. "Parecia que estava querendo comer todo mundo vivo, então, meu voto vai nele. Ele é duas caras, já deu", resmungou.

A artista circense, então, decidiu descrever uma situação envolvendo o ex-ginasta. "O Diego falou assim: 'Eu não junto com grupo na primeira semana de voto'. Simples. Depois que nós pulamos na piscina, depois que voltamos do paredão, eu estava fazendo minha skincare, ele falou: 'Eu sabia que vocês iam voltar'. E deu um beijo na minha cabeça."

A sister se levantou da cama e recriou a cena, imitando o que Diego teria feito. O grupo caiu a risada. Edilberto, contudo, ficou revoltado. "Não, ele não fez isso, não. Fez? Você não me contou, Raissa!", reclamou. João Pedro voltou a dizer que o rapaz é "falso".

Já o líder decidiu imitar o comportamento do comentarista esportivo, que costuma "entrar" nas conversas. "O Diego, toda vez que tem um assunto e estamos em uma roda, ele quer ser o centro das atenções", afirmou o ator, antes de mostrar como ele faria isso.

Os aliados voltaram a dar risada, mas João Pedro discordou da forma como a imitação foi feita. Ele recriou a cena com uma versão mais "contida" do ex-atleta. Mais uma vez, os demais brothers riram.

Daniele tenta se aproximar

Enquanto isso, a irmã de Diego tentava se aproximar de um outro grupo, composto por Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina e Camilla e Thamiris Maia. A trancista, contudo, pediu que ela aguardasse um tempo antes de se juntar ao grupo. "A gente queria conversar rapidinho, mas pode vim, pode vim... Só um dezinho", disse ela.

A ex-ginasta virou as costas e foi embora. Alguns minutos depois, porém, Gracyanne, Giovanna, Thamiris e até Vitória Strada --que sequer estava na hora da conversa-- decidiram procurá-la para se desculpar.

A médica veterinária foi a primeira a tomar a palavra. "Dani, desculpa aquela hora. A gente só precisava trocar uma ideia", se justificou ela. De fato: as mulheres queriam agilizar a conversa para não serem flagradas por Diogo e Vilma no momento em que eles ganhassem o poder de "bisbilhotar" a casa.

"Eu só vim aqui para falar com você, porque não é nada sobre você. A gente realmente estava trocando uma ideia nossa", reforçou Thamiris. Daniele Hypolito disse estar tudo bem, mas o irmão insistiu para ela falar a real.

"Gente, sabe o que acontece? Eu estou me sentindo uma idiota. Só isso", cravou a ex-ginasta. Thamiris quis ressaltar que não estava falando dela naquele momento. 

"Eu e Camilla estávamos falando sobre uma parada nossa, que não tem nada a ver com o jogo, e, sim, como a gente estava se sentindo. E, quando a gente subiu, é porque já tinha acabado o assunto", continuou a nutricionista, que pediu para que a medalhista não se chame de "idiota".

"Não se sinta assim com a gente, se você sentir que foi excluída ou blá blá, não tem nada a ver com isso, entendeu? Era uma questão nossa. Como vocês agora estão conversando e, talvez, não seja para a gente ouvir. E você também não é idiota, não se resuma a isso porque você não é idiota. Lá fora você tem uma vida", declarou. "Aqui, as personalidades que são conflituosas, e é de propósito", finalizou ela.

Irmãos refletem sobre o jogo

Mais cedo, Dani já havia desabafado com o irmão sobre o mal-estar dentro da casa. "Eu me sinto uma idiota porque eu não consigo ser diferente e, muitas vezes, a gente toma na cabeça", arrematou.

Diego disse compreender a irmã, mas assegurou que não mudará sua postura para se enquadrar em um grupo na casa. "Eu vejo muito gatilho. Porque, dentro do que eu vejo que deve se fazer, de se corromper para fazer parte de grupo", refletiu o ex-atleta. "Eu não vou me corromper", completou a irmã.

"Então, a gente não tem o direito de ficar chateado", respondeu o atleta aposentado. "Diego, eu não vou me corromper, mas é muito ruim. Muito ruim. Porque, querendo ou não, a gente está num jogo que, quando você joga sozinho, você vira alvo para tudo quanto é lado", analisou ela.

"Dani, sabe o que a gente vai fazer? A gente vai se unir, a gente vai orar, a gente vai manter a nossa calma, a gente vai conversar, desabafar um para o outro. A vida é assim, a vida é cheia de obstáculos e sempre foi para a gente", cravou o paulista.

Gracyanne, Giovanna, Camilla, Thamiris, Vitória e Mateus Pires se aproximaram bem nesse momento. Os irmãos continuaram a conversa, mas, logo depois, Diego sugeriu deixar o local. "A gente não faz parte daqui, as pessoas estão cagando para a gente", afirmou o brother. "A gente estava ali quieto, por que vai falar alto ali do nosso lado?", reclama Daniele.

Após o acontecido com Camilla, a dupla voltou a conversar. Diego disse ter se magoado com o que a irmã fez com ele, além de questioná-la sobre quem estava no momento. "A Vitória não?", questionou ele, confuso com o fato de a atriz estar no grupo de pessoas que foram se desculpar.

Dani explicou que Vitória Strada e Mateus se juntar ao grupo depois. "Ah, eles chegaram e foram aceitos?", questionou o medalhista olímpico. A ex-ginasta sinalizou positivamente com a cabeça.

"Quem te deu a resposta foi a Camilla?", voltou a questionar Diego, que recebeu a confirmação da irmã. "Seja inteligente, sabe? Finja que nada aconteceu, mas nosso voto é nela", arrematou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.