Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NA MADRUGADA

Após Sincerão, Diogo Almeida arruma briga e debocha de Camilla e Thamiris no BBB 25

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo Almeida dá um sorriso forçado enquanto olha para Camilla e Thamiris Maia; ela usa dreads, está com a barba longa e veste uma camisa branca

Diogo Almeida no BBB 25; ator ri na cara de Camilla e Thamiris Maia durante discussão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2025 - 7h45

O clima tenso entre Diogo Almeida, Vilma Nascimento e as irmãs Thamiris e Camilla Maia só piorou após o Sincerão de segunda (20) no BBB 25. As duplas discutiram depois da dinâmica, e a briga repercutiu pela casa durante toda a madrugada. Os dois lados contaram suas versões para os respectivos aliados, mas as cariocas insistiram mais no tema no decorrer da noite.

Quem deu um pontapé para a briga, afinal, foi a dupla formada pelo ator e a mãe. Eles decidiram procurar as irmãs após a dinâmica do programa, quando entregaram a placa "essa dupla esconde o jogo" para as duas mulheres. No momento de justificar sua escolha no ao vivo, Diogo foi sucinto.

"Estávamos todos na Xepa, estávamos iniciando uma troca que eu achei que fosse genuína. Tava com muito interesse na história dela, assim como demonstravam interesse na nossa. Desde o momento que foram para o VIP, isso mudou completamente a ponto de eu não conseguir acessá-las. Via falta de atenção, paciência e interesse, e muito diferente de quando estávamos na Xepa", alegou ele.

Assim que a dinâmica chegou ao fim, o ator foi ter uma conversa mais profunda com as colegas. Mas Camilla não aceitou os argumentos dele logo de cara. "Não existe muro. Vocês ficaram chateados porque votamos em vocês. Vocês sabem que não existe muro", reclamou a trancista.

"Assim como vocês estão na Xepa ainda, a Arleane e o Marcelo também estão. E pergunta para eles se mudou alguma coisa. Falar que foi pro causa do VIP, desculpa, não cola", completou a sister.

Thamiris, por sua vez, falou diretamente com Vilma. "Da mesma forma que não houve procura, como a senhora e Diogo diz que não tem do nosso lado, também não houve do lado dele, nem do lado da senhora", arrematou.

Entre uma justificativa e outra, a nutricionista afirmou que tudo se tratava de uma "hipocrisia". O artista não gostou nada do termo. "Hipocrisia, não. Não fala de hipocrisia, não", interrompeu ele.

"Eu falo o que eu quiser", disparou Thamiris, continuando seu discurso. Mas Camilla se levantou e decidiu deixar a conversa. "Gente, para mim, encerra aqui", declarou ela, indo embora. Diogo começou a rir, debochado: "Que ótimo, Camilla! Muito bom!".

Enquanto isso, a trancista ficou reclamando do ator pela casa. "Estou cansada de ter que ficar travando as paradas, porque para mim é isso aí. Falar que teve muro? A Arleane entrou junto com a gente, não houve muro nenhum entre mim e ela. É proximidade! Vai ficar se fazendo de maluco? Pode me botar onde quiser, mas usa a verdade. Não inventa, não", reclamou a sister.

Ela começou a chorar, mas se acalmou quando a irmã deixou a discussão para ir ao encontro dela. As duas começaram a conversar entre si, furiosas. "Ele falou que o que queria ali, eu falei o que eu queria falar. Quando ele foi falar 'eu quero falar', eu falei que não queria mais falar nada e saí", se explicou a trancista.

"Ele deu uma gargalhada", resmungou Thamiris. "Forçado do caralh*! Eu tô cansada de ter que ficar travando as paradas. Falar que teve muro? Teve muro o caralh*! Arleane entrou junto com a gente e não muro nenhum entre mim e ela. É proximidade, porr*! Vai ficar dando uma de maluco?", repetiu a irmã.

"E eu sou errada porque tô há três dias no VIP?", questionou a nutricionista. Camilla seguiu sua linha de raciocínio:

"Não fui eu que ganhei o líder. Eu ganhei o convite! Vai tomar no c*! Usar isso como justificativa? Pode me botar onde quiser, mas usa a verdade! Eu falei 'por que no dia que nos sentamos aqui e conversamos até de manhã, por que não falou isso pra mim?' Nós conversamos e tivemos maior troca! Por que ele não falou? Então, para mim é um comentário vazio."

"Não vem de mentira pra mim, não. Vocês sabem que me preocupo. Eu fiquei mal chorando porque a gente tinha feito uma jogada aqui e eu falei 'cara, tô me sentindo horrível por causa disso'. Falar isso pra mim? Vai tomar no c*! Quer conversar comigo? Aqui no c* dele! Não fala comigo. Aí quer dar risada? É forçado! Acho uma hipocrisia do caralh*!", arrematou ela.

Briga repercute pela casa

Enquanto isso, o ator falava do conflito para Arleane, Marcelo Prata, Maike Cruz, Gabriel Yoshimoto, João Pedro e João Gabriel Siqueira e Raissa e Edilberto Simões. Marcelo disse que percebeu Thamiris "mais diferente pelo olhar", embora a esposa afirme que a nutricionista apenas é "mais reservada".

Mas Diogo reiterou sua teoria de que elas mudaram após irem para o VIP. "A nossa troca era uma, depois que elas passaram para o VIP, se transformou em outra. Estava inacessível, enfim, tudo o que eu falei", insiste o ator.

Arleane contou que as irmãs a chamaram para conversar e perguntaram se haviam mudado o comportamento com ela também. A manauara negou. "Deve ter sido algo muito particular entre vocês. Comigo ela está normal, com o Marcelo ela está normal", justificou ele.

"É que você e Marcelo, às vezes, vocês não estão com eles, na roda com eles. Eu vou na roda, eu vou até lá. Então, eu sinto como é a receptividade, como é a atenção, como é o olhar, como é o fazer questão... Passei a notar diferença nisso, porque, quando estávamos na Xepa, não tinha isso", declarou o Orlando de Amor Perfeito (2023).

O ator ainda detonou a postura das irmãs durante a briga. "Ela foi extremamente arrogante, prepotente. Falou que a gente era hipócrita, falou um monte de coisa", resmungou.

Para Marcelo, as sisters "pegaram pesado". "E gritou, falou alto, e gesticulou. É superagressiva", respondeu o filho de Vilma. "Qual delas?", perguntou o servidor público. "As duas estavam agressivas. E eu ainda falei: 'Senta para falar'", relembrou Diogo.

Já as irmãs narraram a situação para Aline Patriarca no apê do líder. "Se ele sente isso tudo, acho que ele poderia só ter se comunicado comigo. Acaba esse assunto. Esse problema do Diogo com a gente é ridículo, mas ele vê a gente falando e isso faz com que ele sinta a necessidade de ir em todos os grupos e se explicar. Ele pode carregar voto para ele, sim", disparou Thamiris.

Camilla rebateu: "Eu não vou falar com ninguém. Eu estou falando agora. Preciso falar com as pessoas que estão comigo. Se eu não escutar as pessoas que estão jogando junto comigo, é meio complicado", começou ela.

É sacanagem me acusar de coisas que eu não fiz. Ninguém nunca passou por mim e eu ignorei. Falar isso pra mim? Ah não, ah não! Não tenho problema de ser chamada, agora de usar falsas palavras? Não tem problema ele falar o que eu faço, o problema é inventar pros outros! Pra mim, ele foi articuloso. Ele pensou no que ia falar pra me queimar pra casa. 

A trancista ainda destacou o fato de o ator ser formado em Psicologia. " Ele sabe tudo e tá sendo articulado em fazer isso. Tá sendo maldade dele fazer isso, porque ele poderia ter falado comigo várias vezes. Eu falo com ele todos os dias", resmungou.

"Ele foi maldoso! Ele tava mentindo na minha cara, mano. Ele conversou comigo... Ali eu ia surtar mais ainda. Tá maluco! Ele ia jogar com minha cabeça real, porque ele trocou comigo o dia inteiro!", finalizou a carioca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.