EMOCIONADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Yasmin Brunet se emocionou com desfile para exaltar corpos reais no BBB 24, reality da Globo
Wanessa Camargo organizou um desfile para exaltar Yasmin Brunet e "corpos imperfeitos" no BBB 24. Os participantes do reality show da Globo tentaram levantar o ânimo da modelo, que se abalou após descobrir que Nizam Hayek havia criticado sua aparência. A loira se emocionou com a homenagem e desabafou sobre sua luta contra transtornos alimentares.
Os esforços aconteceram na área externa da casa. Os brothers desfilaram com trajes de banho e exaltaram suas próprias imperfeições. "Eu tenho peito pequeno, mas amo meus peitos sinceros. Tenho celulite na minha bunda, mas amo minha celulite. E a minha pancinha, olha...", iniciou Wanessa.
"Eu sou mãe e também tenho estrias", seguiu Deniziane Ferreira. "Eu era gordinho e tenho minhas marcas com muito orgulho", relatou Matteus Amaral. "Meu corpo é lindo, uma africana, com a virilha preta escura e o bumbum também", exaltou Leidy Elin.
"Tenho celulite, um monte de estrias, marcas nas costas de dança e eu me amo como sou. Você é bela", complementou Isabelle Nogueira. "O meu é para quando olham no meu rosto e dizem: 'Que rosto lindo, que olho lindo, mas podia emagrecer, né?'. Aqueles que têm mania de pegar no meu peito sem minha autorização achando que é brincadeira. Mas não é", disparou Michel Nogueira.
"Tô de roupinha de malhar, tenho quadril largo, tenho gordura aqui, celulite", pontuou Giovanna Lima. "Me sinto uma grande gostosa com as minhas celulites, a minha barriguinha e meus peitões. Igual a você, uma grande gostosa", elogiou Raquele Cardozo.
Ao desfilar, Fernanda Bande revelou que não gosta de usar biquíni por conta de seu umbigo. "Meu piercing estourou, um buraco enorme", relatou a confeiteira. "Estou sempre escondendo minha cesárea, eu não gosto, mas agora vou usar biquíni mais baixo porque também é minha história".
"A gente não tem que ter vergonha de mostrar o nosso corpo", desfilou Alane. "Nossos corpos, mesmo com defeitos, são nossas casas e nos trouxeram até aqui. Eu sinto orgulho do meu e sinto orgulho do seu", continuou Giovanna Pitel. "Não se apague por nada", disse Rodriguinho, que participou das críticas ao corpo de Yasmin com Nizam.
MC Bin Laden apertou as mãos de Yasmin e falou sobre a luta para aceitar sua aparência. "Fiquei com muita vergonha de vir na piscina sem camiseta aqui dentro, mas estou aprendendo", declarou o funkeiro.
Assista ao momento:
Yasmin agradeceu aos participantes após o desfile e desabafou sobre os problemas com seu corpo. Por conta da ansiedade no confinamento, a modelo desenvolveu uma compulsão alimentar. Além disso, na juventude, ela lutou contra a anorexia.
"Muito obrigado por dificultarem minha decisão de voto", brincou. "Tenho certeza que todo mundo aqui passa por essa pressão absurda de um corpo que não é verdade. Lá fora, eu editava minhas fotos para um cacete".
Me incomoda muito quando falam do meu corpo, porque desde pequena tenho questões com isso. Já tive anorexia, tenho compulsão aqui, nunca estou satisfeita, é um vazio que nunca é preenchido de verdade.
"Não aguento mais ouvir o que os outros falam do meu corpo e deixar isso me definir. Então, sinceramente, se esse cara falou isso de mim: Nizam, vai tomar no seu c*. Meu corpo é meu corpo, é a minha casa", continuou ela. "Você é linda e perfeita", reagiu Wanessa.
Com um mês de atraso, Yasmin finalmente descobriu que alguns participantes fizeram comentários de cunho machista sobre o seu corpo no BBB 24. Lucas Henrique, porém, passou a fofoca pela metade e afirmou que apenas Nizam teria falado que a modelo não era tão bonita pessoalmente.
"Ah, porque esse gato lindo, maravilhoso, cara do gênio do Aladdin não quer corpo de mulher de verdade, entendeu? Tipo ele, que é cheio de bomba também. Nojento, escroto, babaca", disparou a filha de Luiza Brunet.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.