NÃO CONFESSOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodriguinho mentiu e não admitiu ter participado da conversa sobre o corpo de Yasmin Brunet
Em conversa com Rodriguinho no BBB 24, reality show da Globo, Yasmin Brunet falou sobre as declarações de cunho machista de Nizam Hayek relacionadas ao seu corpo. O cantor de pagode mentiu para a modelo e negou ter participado do assunto. "Não sou moleque", reagiu.
Abordado por Yasmin, Rodriguinho contou que não se lembra de ter comentado sobre o corpo da modelo com outros participantes do programa. "Vou te falar uma parada: tenho certeza que não participei desse assunto. Tenho certeza absoluta."
"Se eu visse alguém falar sobre, por coisa muito menor já fiz isso: 'Gente, vocês não têm noção do que estão falando? Estão loucos?'. Caralho, não me lembro de ter participado de um assunto pesado. Sou casado, vou ficar ali no meio?", continuou.
No início do confinamento, Rodriguinho se reuniu com Nizam e Vinicius Rodrigues para opinar sobre o corpo de Yasmin. O cantor disse que a modelo "já foi melhor" e que estava "largando mão" de seus cuidados no reality.
"Eu acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor, mas está bonita ainda", definiu o ex-Travessos. "Eu acho o corpo dela meio estranho, tá ligado?", soltou Nizam. "E, se eu jogar uns negocinhos, eu também fico lindo", alfinetou Rodrigues.
Com um mês de atraso, Yasmin finalmente descobriu que alguns participantes fizeram comentários de cunho machista sobre o seu corpo no BBB 24. Lucas Henrique, porém, passou a fofoca pela metade e afirmou que apenas Nizam teria falado que a modelo não era tão bonita pessoalmente.
"Ah, porque esse gato lindo, maravilhoso, cara do gênio do Aladdin não quer corpo de mulher de verdade, entendeu? Tipo ele, que é cheio de bomba também. Nojento, escroto, babaca", disparou a filha de Luiza Brunet.
Assista a conversa entre Yasmin e Rodriguinho:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.