Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEXEU COM INTIMIDADE

BBB 24 vira um velório ao colocar todos os participantes para chorar no jardim

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Beatriz Reis (à esquerda) e Raquele Cardozo (à direita)

Beatriz Reis e Raquele Cardozo: participantes do BBB 24 choram com surpresa armada pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2024 - 15h32

Os participantes do BBB 24 foram surpreendidos com a dinâmica de um patrocinador nesta terça-feira (30). Todos receberam de suas famílias objetos pessoais que têm algum significado íntimo. A ação, que na verdade foi para promover um veículo, ficou parecendo um velório no jardim. Os brothers choraram copiosamente ao mostrarem os pertences e contarem suas histórias de vida.

Yasmin Brunet recebeu um cristal que emite frequências e alinha os chacras. A modelo explicou que a crença é de que o objeto acalma os ânimos e promove cura a quem medita com ele. Michel Nogueira ganhou um caminhão de bombeiros de brinquedo, presenteado por sua madrinha, morta antes de ele ir para o reality.

Raquele Cardozo se emocionou com uma batedeira. O aparelho representa uma conquista em sua trajetória como confeiteira. Deniziane Ferreira caiu no choro ao se deparar com um cobertor de seu filho, Luca. "Essa é a mantinha do Luca. A gestação para mim foi uma linha tênue entre sentir o amor e um mix de sensações de descobertas e aceitação, porque não foi uma gravidez planejada", detalhou ela.

MC Bin Laden recebeu um par de pantufas. O funkeiro explicou: "Comprei um igual pra minha mãe... Um momento que a gente melhorou nossa vida depois de passarmos fome juntos".

Giovanna Lima foi presenteada com um anel e um óculos de seu pai morto. "Meu pai é meu maior exemplo na vida e sempre foi meu fã número um, me apoiou mesmo quando muita gente não apoiava. No dia que saiu minha foto no jornal, ele comprou um monte e distribuiu para muita gente. Quando perdi ele, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida", desabafou.

A família de Beatriz Reis enviou a ela sua barraca de vender produtos como camelô. "Isso aqui é minha vida toda. É a minha barraca que eu montava na rua desde criança, tá até enferrujada. A barraca significa tudo pra mim, porque foi onde eu paguei meu teatro, me formei como atriz. Foi onde eu consegui prender essa alegria que tenho dentro de mim", chorou a sister.

Leidy Elin mostrou uma maleta de maquiagem dada por sua mãe. Segundo ela, a matriarca teve depressão após a morte de seu pai e não conseguiu mais sustentar a casa. Mesmo com pouca condição financeira, ela quis alegrar a filha com o mimo.

Marcus Vinicius ganhou uma camiseta de um espetáculo teatral, Lucas Luigi recebeu seu primeiro brinquedo de criança, Isabelle Nogueira ficou com um cocar indígena, Lucas Henrique foi presenteado com objetos de sua cadela, Davi Brito teve um urso de pelúcia, e Wanessa Camargo chorou com desenhos dos filhos.

Outros objetos mostrados pelos confinados foram: uma churrasqueira, de Juninho; um guia espiritual, de Matteus Amaral; um violão, de Rodriguinho; uma faixa de um concurso de Miss, de Alane Dias; um vaso de cristal, de Giovanna Pitel; e uma onça de pelúcia, de Fernanda Bande.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.