Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DICAS

BBB 24: Sem saber de crise, Pitel ensina Buda a ser romântico com sua mulher

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Pitel, à esquerda, e Lucas Henrique Ferreira, à direita

Giovanna Pitel aconselhou Lucas Henrique a ser mais romântico com sua mulher, Camila Moura

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 17h07

Giovanna Pitel deu dicas de como Lucas Henrique Ferreira, o Buda do BBB 24, deve agir romanticamente com sua mulher, Camila Moura. Os participantes do reality show não sabem da crise no casamento do capoeirista. A professora de História afirmou que se divorciará do carioca após 15 anos de relacionamento.

Durante uma conversa na academia, Pitel perguntou a Buda o tamanho do dedo de Camila, enquanto brincava com um anel. O capoeirista respondeu que não sabe, por se tratar de algo muito específico. "Pergunta do pé, do pé eu sei. Do dedo, cara?", continuou ele, nesta quarta (27).

"Antes de você sair daqui, antes de você ir pra casa, você vai comprar... Como você vai comprar um anel, uma joia?", sugeriu a assistente social. "Como vou comprar se eu não tenho nem carteira, nem dinheiro, nem...?", disse o professor de Educação Física.

"Você nunca comprou uma joia para Camila? Compre mais, compre mais joias, mais flores, mais chocolates, mais jantares, no meio do dia tem que mandar mensagens: 'Lembrei de você'", continuou Pitel. "Vamos mudar de assunto?", finalizou Buda, sem jeito.

Camila Moura declarou vingança contra Lucas Henrique depois de ele flertar com Pitel durante o programa da Globo. Na terça (16), por meio de sua advogada, Adélia Soares, a professora confirmou que irá se separar do capoeirista e que já não é mais responsável pelas redes sociais dele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.