ATÉ A ALIADA?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho não poupou nem sua aliada no BBB 24 e criticou hábitos alimentares de Pitel
Depois de criticar o corpo e os hábitos alimentares de Yasmin Brunet no BBB 24, Rodriguinho mostrou que não perdoa nem mesmo suas aliadas no jogo. Nesta sexta (2), durante conversa no quarto do líder, o pagodeiro mandou Giovanna Pitel parar de comer tanto doce e ainda a comparou com uma baleia orca.
"Só para seu governo, eu vou na academia todos os dias. Para você de comer doce e ficar deitada igual uma orca na p*rra da cama, entendeu? Fica igual um boto deitado, só comendo!", detonou o músico.
"Porque você é desproporcional comigo? Quando eu falo do c*ralho do seu cabelo de porco-espinho, você não gosta", questionou a sister, aliada desde o início da atual líder do reality, Fernanda Bande.
"Pode falar o que você quiser, só não pense que eu vou ficar quieto ouvindo você falar", rebateu o cantor. "Você fica sentado em cima da sua barriga", ironizou Pitel. "Aqui, ó, sentado em cima da barriga", devolveu ele.
Os dois amigos fazem brincadeiras frequentes um com o outro dentro da casa, mas os comentários de Rodriguinho nesta sexta chamaram a atenção pela fixação dele em criticar a forma física das sisters.
Logo no início do BBB 24, o pagodeiro irritou Yasmin Brunet com as alfinetadas que fazia sobre a compulsão alimentar da modelo. Ele chegou a sugerir que ela usasse uma mordaça para parar de comer tanto. Também disse que a loira ia sair rolando do confinamento.
A filha de Luiza Brunet já deixou claro seu descontentamento com as piadas e pediu para que Rodriguinho a deixasse em paz. Apesar disso, ele não parou com os comentários.
Vale lembrar que Lucas Pizane, Nizam Hayek e Vinicius Rodrigues foram eliminados do programa em seus respectivos paredões --as críticas que fizeram sobre o corpo de Yasmin foram apontadas como um dos principais motivos de suas saídas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.