Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL NA BERLINDA

No último paredão do BBB 24, Matteus e Isabelle lamentam desistência em prova

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Isabelle Nogueira e Matteus Amaral no quarto fada do BBB 24

Isabelle Nogueira e Matteus Amaral no quarto fada do BBB 24: casal se enfrenta no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 8h45

Matteus Amaral e Isabelle Nogueira não aguentaram a última prova de resistência do BBB 24 e perderam a vaga na final ao desistirem da dinâmica. O casal agora se enfrentará no 21º paredão da temporada. Eles desabafaram sobre a derrota na manhã desta sexta (12).

Alegrete e a cunhã-poranga passaram muito mal na plataforma giratória, chegaram a vomitar durante a competição. Eles precisaram da ajuda de dummies para deixar a área.

O brother saiu da prova com apenas duas horas, já a sister resistiu durante sete horas. Davi Brito e Alane Dias continuaram na prova após a desistência dos colegas.

Os desistentes se encontraram na casa e conversaram no quarto fada. A dançarina afirmou que ainda estava com mal-estar e reclamou de não ter conseguido permanecer na disputa mais tempo.

Matteus admitiu sua tristeza por perder o carro zero. "Tô que não consigo nem me olhar no espelho de tanto ranço de mim mesmo de não poder... Guria, eu sempre sonhei em ter uma caminhonete. Quem é que nunca sonhou em ter uma caminhonete daquela ali? Ainda mais que no campo todo mundo tem", lamentou ele.

O gaúcho ainda comentou que tinha esperança de vencer a Prova do Finalista. "Eu também, mas não só pelo carro. Pela vaga", soltou a manauara.

Isabelle e Matteus se beijaram pela primeira vez na festa de quarta (10). O clima entre os dois já era assunto na casa nas últimas semanas do confinamento.

Quando acaba o BBB 24?

O BBB 24 entrou em modo turbo e eliminou vários participantes em poucos dias até formar o Top 4 com Alane Dias, Isabelle Nogueira, Davi Brito e Matteus Amaral.

A final da 24ª edição do reality show está marcada para a próxima terça-feira, 16 de abril. Veja o cronograma abaixo:

  • Sexta-feira (12): formação do último paredão
  • Domingo (14): última eliminação da temporada
  • Terça-feira (16): final do BBB 24 com três participantes

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.