Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO TROCADO

BBB 24 pesa a mão em dinâmica para evitar monopólio de grupo em paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt tem expressão sacana no cenário virtual do BBB 24

Tadeu Schmidt revelou nesta quinta (21) como será formado o paredão quádruplo do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2024 - 23h01
Atualizado em 21/3/2024 - 23h36

Com os dois grupos do BBB 24 tentando bolar estratégias para que o paredão do próximo domingo (24) seja formado exclusivamente por integrantes do lado oposto, a direção da Globo pesou a mão para assegurar um equilíbrio maior na berlinda da vez. A dinâmica foi pensada para ter brothers de cada aliança em risco.

Nesta quinta (21), Tadeu Schmidt anunciou como será formado o paredão quádruplo. Quem vencer a Prova do Anjo estará imune da votação, mas não poderá salvar mais ninguém.

A primeira indicação virá, como já é de costume, da líder da semana, Giovanna Lima --a pessoa irá automaticamente para a votação popular, sem chance de se livrar da berlinda no Bate e Volta.

Na sequência, a casa vai votar, e os dois mais votados também estarão em risco. Como a tendência é que os integrantes das fadas foquem em um alvo, e os gnomos em outro, parece natural que os votos apontem para um de cada grupo.

Depois, os dois mais votados terão direito a um contragolpe cada --o que deve representar uma troca de votos entre os grupos. O gnomo emparedado mandará alguém do fada, e vice-versa.

Quem adquirir o Poder Curinga na sexta-feira (22) terá a oportunidade de barrar um dos quatro emparedados da Prova Bate e Volta --obviamente, o indicado pelo líder já estará fora da disputa. O brother que vencer a dinâmica se livra do paredão, e os outros quatro vão encarar a preferência do público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.