Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADOS

BBB 24: Madrugada é marcada por atritos entre Alane, Isabelle e Matteus

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alane Dias no BBB 24

Alane Dias no BBB 24; madrugada pré-eliminação tem leves atritos entre emparedados do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2024 - 8h59

Com nervos à flor da pele por conta da eliminação deste domingo (14) que vale vaga na final do BBB 24, Alane Dias teve atritos com Isabelle Nogueira e Matteus Amaral durante a madrugada. A bailarina cobrou ajuda do estudante de Engenharia, que foi defendido pela cunhã-poranga. "Fiquei me sentindo mal", admitiu ela depois.

Na madrugada, que novamente não teve festa para os últimos participantes do reality, os confinados receberam pizzas para confraternizarem. Após o banquete, Alane e Isabelle organizaram a cozinha.

A paraense, então, pediu para que o gaúcho ajudasse a dupla na limpeza. "Ei, Matteus, nem pra você ajudar a gente a guardar as coisas", brincou. A ficante do estudante reagiu com pena ao comentário. "Ô, meu Deus, coitado. Que maldade!", disparou.

Matteus chegou na sequência. "E lá vamos nós!", reclamou ele. O comentário da manauara gerou uma enorme preocupação em Alane. "Que maldade. Por que maldade? Não, então, não", comentou a sister.

Ela, então, confessou que se sentiu mal após a fala da amiga, e foi repreendida por Isabelle. "Eu sou neurada!", afirmou ela. A bailarina detalhou o que se passou pela sua cabeça no momento.

"'Estão vendo como a Alane é má com o Matteus? Vou votar para ela sair'. É assim que a minha mente funciona", explicou Alane, com medo do julgamento do público diante da fala. 

Depois, a sister ainda teve mais um pequeno atrito com o gaúcho no quarto fadas. Ao organizarem as camas para dormir, Isabelle recebeu uma resposta afiada do emparedado, e Alane o chamou de grosseiro por conta da interação com a colega de confinamento.

"Eu posso colocar as minhas coisas em cima da tua cama?", pediu a cunhã-poranga a Matteus. "Pode", confirmou o brother. "Eu arrumei tudo, não queria deixar no chão", explicou ela.

"Então, mas você vai dormir onde?", questionou ele. A sister pontuou que ainda estava indecisa. "Eu acho que vou dormir na cama de solteiro. Ou na cama de casal, ou nessa daqui", disse.

"Aí você não se decide e aí você deixa as três livres", respondeu Matteus, na lata. Alane, que estava no quarto, rebateu o brother: "Grosseiro". Ele, então, retrucou a fala. "Ai, Alane, vai dormir, vai", disparou.

Isabelle ainda complementou a fala de Matteus. "Fala: 'Vai arrumar o que fazer", brincou. "Eu sou chata!", respondeu a modelo. "Ela me defende", finalizou.

No fim da noite, os três dormiram na mesma cama e trocaram carinhos. Matteus se deitou entre Alane e Isabelle. "Por favor, gente, fiquem aí. Fiquem juntinhos, me deem esse prazer, se peguem", pediu a paraense.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.