Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTALECADA

BBB 24: Alane e Isabelle levam punição gravíssima ao recolherem roupas de Davi

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Isabelle e Alane no BBB 24

Isabelle e Alane no BBB 24; sisters tomaram punição gravíssima ao ajudarem Davi na piscina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2024 - 10h20

Isabelle Nogueira e Alane Dias levaram uma punição gravíssima na noite de segunda (11) no BBB 24. Ao entrarem na piscina para ajudar Davi Brito a recolher as roupas dele, que Leidy Elin havia jogado na água, as sisters se esqueceram de tirar o microfone. Cada uma perdeu 500 estalecas.

A paraense e a manauara se prontificaram para auxiliar o baiano assim que a carioca tomou a atitude que deixou Davi completamente revoltado. Ambas foram para a piscina no mesmo momento, mas se esqueceram de que o microfone precisa ser retirado antes de entrarem na água.

Alane ficou na parte rasa, mas ainda assim molhou seu microfone. Questionada por Matteus Amaral sobre a punição, ela não tentou se justificar. "O que eu posso fazer? Eu esqueci", confessou.

O fato de que ambas perderam estalecas virou motivo de crítica entre os adversários. Yasmin Brunet alfinetou Alane em uma conversa com seus aliados do quarto gnomo na varanda. "E vamos para o Tá com Nada mais uma vez por causa de quem?", indagou.

A influenciadora relembrou que foi a segunda vez em um período de dois dias que a bailarina levou uma punição gravíssima. No domingo (10), Alane perdeu 500 estalecas por guardar um copo da festa do último sábado (9).

Lucas Henrique Ferreira, Giovanna Pitel, Raquele Cardozo e Giovanna Lima até conferiram o vacilômetro, que mede as estalecas perdidas pelos participantes e estabelece um limite antes de colocar a casa toda no Tá Com Nada. 

Se eles ultrapassarem a marca estabelecida, ficarão novamente apenas com os alimentos básicos: arroz, feijão e goiabada. A primeira vez que isso aconteceu foi durante a festa do líder Lucas Henrique na última quarta (6), depois que Fernanda Bande tomou punição.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.