3º ELIMINADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lucas Pizane no BBB 24; o cantor foi o terceiro participante a deixar o reality show da Globo
Lucas Pizane não quer mais saber de reality shows após o BBB 24. Mesmo que avalie a experiência de maneira positiva, o cantor deseja focar em sua carreira na música. Mas confessa que tem o sonho de ter o próprio programa na TV. "Ficaria muito feliz e realizado", valoriza.
Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, o baiano fala sobre a sensação de ter sido eliminado da atração no terceiro paredão da temporada. Ele deixou a casa por não ter se posicionado sobre conversas de Nizam Hayek e Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet.
"Foi uma saída precoce, mas intensa. Vivi tudo que tinha pra viver, errei, curti, estabeleci relações e muito mais. Acredito que existem muitas formas de dar certo; então, não é pela saída precoce que o meu sonho vai acabar. Aqui fora, encontrarei o meu caminho, sendo feliz", avalia.
Com certeza meu maior arrependimento é pela falta de posicionamento com o grupo, apesar de ter repreendido o Nizam individualmente, a respeito de uma pauta tão importante como o machismo. O BBB reflete erros da sociedade, e o público gosta de recompensar os acertos no programa que podem ser refletidos nela. Com certeza, esse tipo de posicionamento é algo de que a nossa sociedade precisa.
Quando deixou o reality, Pizane pediu desculpa por ter sido omisso ao ouvir os comentários de cunho machista de seu colegas de confinamento e ter escolhido não se posicionar.
"O primeiro passo para a evolução é reconhecer o erro, e não há orgulho em mim que não me faça admitir que errei. Felizmente, o público conseguiu notar isso e vem me acolhendo de forma impressionante. Muitas mensagens de carinho que me confortam e servem de combustível para continuar."
Questionado sobre o que deseja colher após o Big Brother Brasil 24, Pizane destaca que um novo programa de confinamento não faz parte de seus planos para o futuro:
Meu planejamento de vida passa por uma construção de carreira na música. Além disso, por ter participado do maior reality do país, não tenho desejo de participar de outros.
"Sempre gostei da área de comunicação. Sinto que sou um cara que se expressa bem, sou espontâneo e me sinto à vontade em espaços. Quem sabe eu crie um quadro ou ganhe um programa pra apresentar, né? Ficaria muito feliz e realizado", completa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.