FALAS MACHISTAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leidy Elin quer vencer a Prova do Anjo e criticar Davi Brito por falas machistas no BBB 24
Leidy Elin, participante do BBB 24, pretende usar uma pauta social para atacar Davi Brito no próximo Sincerão. A trancista recordou declarações machistas do motorista de aplicativo relacionadas à vestimenta de outras confinadas. Ela opinou que o grupo de aliados do baiano passa pano para suas atitudes e é seletivo com julgamentos.
A operadora de caixa refletiu sobre o assunto em conversa com Giovanna Lima, nesta sexta (15). Leidy quer vencer a Prova do Anjo para ter a oportunidade de participar do Sincerão. "Vou jogar pauta social, sim. Adoram jogar pauta social em cima de coisinhas assim", assegurou.
A trancista opinou que os aliados de Davi costumam trazer a cultura do cancelamento no reality show da Globo. "Eu acho isso ridículo. Eu chorei na saída do Juninho com medo de ele ter sido cancelado. No começo, eu estava com medo de cancelar o [Lucas] Luigi", desabafou.
"Aqui todo mundo tem o poder de cancelar qualquer pessoa, sendo Camarote ou não. O amigo delas tem várias falas machistas, mas ninguém fica falando nada. Problema dele, pensamento dele, f*da-se pra lá", continuou.
Leidy citou um episódio em que Brito criticou o tamanho de uma roupa utilizada por Alane Dias e disse que não deixaria sua mulher, Mani Reggo, vestir o modelo:
Quantas vezes as meninas colocaram a roupa, 'para aparecer mesmo' e ele: 'Vai botar essa roupa aí? Minha mulher não sai com essa roupa'. Ele falou, comigo aqui, aí a Cunhã [Isabelle Nogueira] falou: 'Você não tem que falar nada', aí ele falou: 'Me expressei errado'. Ficou sem graça porque todo mundo começou a falar, as meninas estavam aqui no quarto.
Surpreendida com a atitude, Giovanna respondeu: "Ele tem muita cultura machista, conservador demais para muitos assuntos."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.