CAMELANDO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
A vendedora Beatriz Reis se emocionou com barracas de camelô na festa do líder no BBB 24
Motivo de discussão entre Beatriz Reis e Isabelle Nogueira na hora de decidir a liderança na semana passada, a festa da líder acabou ofuscada pela repercussão da briga protagonizada por Wanessa Camargo, Davi Brito e Alane Dias pouco antes da balada na quarta (28). Os participantes do BBB 24 aproveitaram o evento para conversar sobre a atual situação do jogo.
A vendedora do Brás se emocionou muito e caiu no choro ao ver barracas de camelô na decoração. Ela não segurou as lágrimas e se agarrou nos ferros da estrutura enquanto cantava Tá Escrito, música de Xande de Pilares.
Enquanto a paulista aproveitava sua festa, os outros confinados analisavam os rumos da competição. Giovanna Pitel conversou com Lucas Henrique Ferreira num canto da área externa.
"Aqui dentro eu entendo que não quero falar de você como pessoa, quero falar de você como jogador, porque quando passar por aquela porta seu jogo não vai me interessar mais, quero que isso aqui zere, não quero que você leve para o coração. Já errei com Rodrigo, com Fernanda, acho que Rodrigo nunca errou comigo", comentou a alagoana.
"Quero tentar ao máximo julgar as pessoas aqui pelo jogo delas, fora a parte das pessoas que eu acho chata, porque ser chata é pontual. Davi faz é chato, cansativo, é desrespeitoso. Para mim, isso passa do jogo", completou a sister.
"O Alegrete [Matteus] mesmo, na prova disse: 'eu não voto mais em você'. Eu não vou retribuir essa palavra", contou ela. "Isso é mentira", rebateu o capoeirista. "Não quero conversar. A gente está em lugares opostos no jogo. Aqui dentro eu não tenho para que fazer uma grande amizade, um grande jogo. 50 dias de programa a gente joga de lado oposto, quando uma cabeça que as pessoas consideravam grande do seu grupo saiu, você me procurou para dizer não é bem assim? Assim não. Para cima de mim não", afirmou ela.
Os dois conversaram ainda sobre a situação de MC Bin Laden na casa. "O Bin estava falando para Rodrigo que ia para o fadas", contou Pitel. "Bin era muito mais próximos delas do que eu sou. E do que ele estava da gente", disse o professor. "Até aí ele estava perdido. O Bin é gnomo, não tem jeito. Ele só estava perdido porque ninguém queria ele, é o patinho feio da casa", soltou a sister.
Depois da briga por causa de punições, Yasmin Brunet e Wanessa se afastaram da festa para conversar. A modelo afirmou que elas precisam ganhar a liderança nesta quinta (29).
"Por causa dos estereótipos, a gente vira a vilã", soltou a artista. "Humildade não é só quando você tem material. Humildade é saber que você tem um coração e como que você vê as pessoas. Respeito, quando você se mostra pronto pra ouvir e pra entender as pessoas. Humildade é sobre sempre saber que a gente sempre pode aprender de fato, de fato, não da boca pra fora. Ali, tudo da boca pra fora", discursou ela.
Depois, a filha de Zezé Di Camargo se isolou no quarto magia e chorou. Yasmin foi procurar a amiga no cômodo. "Olha para mim, deixa eu ver sua cara. Não estava nada de boa, estava chorando", afirmou a loira.
"Eu estava com o nariz escorrendo", negou a cantora. "E o olho escorrendo também?", ironizou a atriz. "Não tem nada escorrendo no olho, é que está vermelho meu olho", afirmou a namorada de Dado Dolabella. "Por que você estava chorando?", questionou Yasmin. "Saudade", admitiu a sertaneja.
Yasmin ainda percebeu a possibilidade de virar alvo do grupo fadas após a treta. "Se Alane e a galera do fadas me botarem direto no paredão por causa disso, alegando que eu levei a galera para o Tá Com Nada. Se eu voltar... Não quero nem imaginar. Juro Buda, se eu voltar", prometeu a modelo.
"Solta essa danada que tem dentro de novo", afirmou Lucas. "Foi só a ponta do iceberg, eu vou declarar uma Terceira Guerra Mundial", disparou a loira.
"A única coisa que você precisa dizer a ela é: 'você poderia estar certa, que fosse exemplo, você não é. Não cabe a você, você é a única pessoa do mundo que não tem moral para olhar para mim e dizer nada. Mesmo querendo, não chego perto do que você errou'", aconselhou Pitel.
Yasmin voltou a ressaltar a importância de pegar a liderança. "A partir de hoje, tudo mudou. Você não viu que tudo mudou, Wanessa? É diferente a galera pegar coisa que não existe, querendo cantar de galo só por causa do que Tadeu falou. É diferente de pessoas que realmente tiveram motivos para reclamar. Então, assim, hoje tudo mudou. A gente teve coragem de fazer as coisas que estavam incomodando a gente", disse a modelo.
Wanessa também conversou com Giovanna Lima sobre os rumos do jogo. "É muito precioso ter pessoas que acreditam em você. Que não questionam quem você é", soltou a sister do Camarote. "Tem horas que até a gente questiona a si mesmo", concordou a nutricionista.
"Não conhece a gente. Por causa de um prêmio, passa por cima", criticou a artista. "Isso aí, é uma coisa que... Não é que eu não esperava, mas me surpreendeu mesmo sendo óbvio. Aqui dentro, palavra não tem valor nenhum. Eu descobri isso com uns 15 dias de programa, que caiu a minha ficha", afirmou a participante do Puxadinho.
Wanessa elogiou a postura de Giovanna durante a discussão que aconteceu antes da festa: "Você foi ótima hoje. Você estava ali, e das poucas pessoas que levantou e não teve medo de dizer foi você. Você fez assim no jogo para mim, de coração. E eu não conhecia esse lado seu". "Eu sou igual a uma panela de pressão. Se eu for na raiva, eu vou fazer igual a um furacão. Mas ali não tinha como segurar", afirmou a nutricionista.
Depois, a cantora confessou a Yasmin que quer se aproximar de Giovanna. "Eu falei para ela: 'você para mim cresceu muito no jogo, na minha percepção sobre você'. Ela: 'depois de hoje, você também'. Ela disse que talvez a gente tivesse uma percepção errada uma da outra e a gente hoje percebeu que... A gente percebeu", explicou.
"Tem duas pessoas que cresceram muito no meu jogo: a Pitel e ela", completou Wanessa. "Dois caem e dois sobem. Para mim, o Alegrete caiu e a Alane despencou", disse a loira.
Davi ainda avisou Alane e Matteus para tomarem cuidado com Leidy Elin, deixando claro que ela é aliada de Wanessa, Lucas e Yasmin. "Agora vão se unir", concordou o gaúcho.
"Eles já estavam unidos na mesa da Xepa", comentou a bailarina. "Aquilo ali foi uma resposta para outras coisas", soltou o estudante. "Tomar cuidado com Leidy também. Claro! Ela joga com Lucas, você acha que ela joga com você?", indagou o motorista de aplicativo. "Acho que sou prioridade dela", afirmou Alane.
"Amanhã ou depois eu vou falar para você: viu? Eu te falei", rebateu o baiano. "Entre salvar ela e nós aqui, não há dúvida", afirmou Matteus. "Entre nós e Buda, ela salva o Buda", cogitou a modelo. "Não está prestando atenção no jogo? Está muito claro isso aí, ela joga com Lucas, Yasmin e Wanessa", insistiu Davi.
"Na minha opinião, ela é leva e traz. Para mim, ela vem aqui, ouve nossa conversa, fala de jogo com a gente, depois ela vai lá. É o que eu sinto, por isso não me sinto confortável. Quando eu sinto uma coisa, não sei o que é, eu sinto", completou o motorista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.