RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Wanessa Camargo no BBB 24; a cantora prometeu seguir com rivalidade com Davi Brito no reality
Wanessa Camargo afirmou que não dará trégua para Davi Brito no BBB 24. Após brigar com o motorista nesta quarta (28), a cantora disse que quer distância do rival, mas não deixará de tê-lo como alvo dentro da casa. "O Rodriguinho me passou o bastão", debochou ela.
Durante uma conversa com Yasmin Brunet e Lucas Henrique, a filha de Zezé Di Camargo repercutiu o barraco da noite. Durante a discussão, ela foi chamada de "falsa" e de "cobra".
"Eu já acho que ele está amado no Brasil, que as pessoas passam a mão na cabeça dele. Ele diz que não sabe algumas coisas e depois de contradiz. Uma hora ele fala: 'Nunca assisti Big Brother' e depois solta outras coisas sobre participantes antigos", observou Wanessa.
"O Rodriguinho passou o bastão para mim. Agora eu quero distância. A Alane [Dias] defendendo ele ali, quase eu falei: 'Não se intromete não'", reclamou a cantora.
Minutos depois, sozinha no quarto com Yasmin, Wanessa disse não enxerga Davi como merecedor do prêmio em dinheiro. "Pode o Brasil falar que ele vai ser campeão, mas, para mim, está longe de ser o campeão. Tem muita gente aqui que merece mesmo."
Durante uma briga nesta quarta, Wanessa reclamou do comportamento de Davi no programa de confinamento. "Você fica aqui o dia inteiro, gritando o dia inteiro. Nós estamos em convivência aqui e você falando alto", disse a cantora. "Eu não grito", insistiu o baiano.
"Mas você falou em algum momento para ele parar de gritar?", questionou Alane. "Estou falando, cheguei no meu limite. Eu aguentei 50 dias, mas agora não dá mais", emendou Wanessa.
"Não tem motivo para votar e agora quer achar um", provocou Davi. "Eu tenho muitos motivos para votar em você", seguiu a artista. "Confessionário está ali. O botão [de desistência] está ali. Ou ganha a Prova do Líder e me bota direto", rebateu ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.