Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO GENERALIZADO

Wanessa bate boca com Davi e cai no choro no BBB 24: 'Você é moleque'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wanessa Camargo faz sinal de 'não' com dedo em riste no BBB 24

Wanessa Camargo no BBB 24; ela, Yasmin Brunet, Alane Lopes e Davi Brito discutiram na cozinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 20h49
Atualizado em 28/2/2024 - 21h13

Davi Brito arranjou ainda mais confusão ao se meter no barraco entre Alane Dias e Yasmin Brunet na noite desta quarta (28) no BBB 24. No meio da lavação de roupa suja, Wanessa Camargo mandou o motorista de aplicativo parar de gritar. Ele, em contrapartida, a desafiou a apertar o botão de desistência. "Cheguei no meu limite", disparou a artista.

A ex-modelo se envolveu em uma discussão com Alane por causa do plano de causar punições suficientes para arrastar toda casa para o Tá com Nada. Davi, então, aproveitou o clima de animosidade para tirar satisfações com a namorada de Dado Dolabella.

"Quando Bin recebeu nove votos e voltou [de uma Prova Bate-Volta] falando: 'Chupa'. Sabe o que eu fiz? Me coloquei no lugar dele. Quando recebi nove votos, eu senti", disparou.

"Não estou falando disso. Você fica aqui o dia inteiro, gritando o dia inteiro. Nós estamos em convivência aqui e você falando alto", reclamou Wanessa. "Eu não grito", insistiu o baiano.

"Mas você falou em algum momento para ele parar de gritar?", questionou Alane. A voz de Amor, Amor confirmou. "Estou falando, cheguei no meu limite. Eu aguentei 50 dias, mas agora não dá mais", emendou.

"Não tem motivo para votar e agora quer achar um", provocou Davi. "Eu tenho muitos motivos para votar em você", seguiu a artista. "Confessionário está ali. O botão [de desistência] está ali. Ou ganha a Prova do Líder e me bota direto", devolveu ele.

Wanessa se irritou ainda mais e chamou Davi de "moleque" na frente de todos os participantes:

Eu não vou apertar, meu amor. Eu tenho 41 anos de muita luta. Você não sabe da minha história, menino. Não vou apertar nenhum botão, seu moleque de 21 anos. Moleque! Você é um moleque. Você não falou que era homem? Aprenda: você é um moleque!

"Eu sou moleque, mas sou muito sincero e falo na cara. Eu não espero 50 dias para falar na cara. Se eu sentir, eu chamo e falo", debateu Davi. "É porque tá me enchendo agora. Chega uma hora que sua voz não me deu mais", arrematou a filha de Zezé Di Camargo.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.