LÍDER DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fernanda é a líder da semana no BBB 24; confeiteira fará indicação ao paredão no domingo (4)
Fernanda Bande escolheu quatro alvos para o próximo paredão do BBB 24. A líder da semana teve de apontar quais rivais estão na mira para a formação da berlinda de domingo (4). A confeiteira mirou em Deniziane Ferreira, Beatriz Reis, Alane Dias e Yasmin Brunet.
Durante a edição ao vivo desta sexta (2), Tadeu Schmidt informou que a sister teria que escolher os adversários que correm risco de sofrer com a indicação ao sétimo paredão da temporada.
Ao receber a pulseira, Beatriz alfinetou Fernanda. "Obrigada, falsa", disparou a vendedora. "Anuncia para a gente, por favor, Nanda", pediu Tadeu. "Dei para a Alane, a maluca da galera [a Beatriz], a Deniziane e Yasmin", reforçou a sister.
"Então, vocês não tirem mais essa munhequeira até a formação do paredão. Domingo, uma de vocês estará no paredão, indicada pela líder Nanda", completou o apresentador.
Antes de escolher seus alvos, Fernanda já havia informado sobre a possibilidade de indicar Deniziane à berlinda. A fala da líder surpreendeu, já que era esperado que ela escolhesse Alane após as duas protagonizarem um barraco no reality.
"Então não é melhor você por a Bia, do que a Deniziane?", perguntou Rodriguinho. "Você está falando de botar a Bia no paredão, estou achando que é no Sincerão. No Sincerão eu não tenho nada para falar da Bia", afirmou a sister.
"Não, pôr a Bia no paredão. Aí você vai ser obrigada a falar dela", justificou o brother do Camarote. "Cheguei a pensar", soltou Fernanda. "Ela vota em você, você tem esse argumento", analisou o pagodeiro.
Rodriguinho, Giovanna Pitel, Giovanna Lima, Raquele Cardozo e MC Bin Laden estão no VIP de Fernanda. Davi Brito também está no VIP por ter vencido a Prova de Bate e Volta no último domingo (28).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.