'ACABAVAM COMIGO'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodriguinho teve problemas na voz devido ao seu emocional; ele contou como lida com ataques
Desafeto do público no BBB 24, Rodriguinho relembrou os problemas vocais que enfrentou na carreira. O cantor de 45 anos passou por tratamentos com uma fonoaudióloga após questões emocionais. Internautas aproveitaram, então, para repercutir apresentações musicais em que o pagodeiro desafina.
Em conversa com Giovanna Pitel, o artista disse que não responde aos ataques que recebe nas redes sociais. Rodriguinho mencionou o período em que se tornou alvo de críticas por conta dos problemas vocais. "Ficou muito ruim. As pessoas acabavam comigo: 'Para de cantar'", disse, nesta quinta (8), no reality show da Globo,
"Que nem fizeram com o pai da Wanessa [Camargo]? Até eu chegar aqui, ainda estavam fazendo", questionou Giovanna. "Exatamente. Só que o meu era emocional, total. Fiz todos os exames, não tinha calo, não tinha fenda, não tinha nada. Era emocional", explicou Rodriguinho.
"Fiz tratamentos com fonoaudióloga. Não voltou 100% do que era. Também, a pessoa quer que a pessoa com 20 tenha a mesma voz com 45, não vai ter. Vai gastando, senão o velho teria a voz fininha. Mas voltou, assim, do que estava uns 70% a 80%, voltou, tranquilo e aí ninguém nunca mais falou", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.