LEIGO?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito no BBB 24: participante finalista se confunde ao citar profissão de ator e piloto
Depois de afirmar que não conhecia Fernanda Montenegro, Davi Brito confundiu Tony Ramos com Ayrton Senna (1960-1994). O participante do BBB 24 elogiou Matteus Amaral neste sábado (13) quando comparou suas vitórias nas Provas do Anjo e do Líder. O motorista de aplicativo disse que o amigo poderia se igualar a um piloto de Fórmula 1. Ele usou o nome do ator como exemplo.
Davi comentou que assistia a todas as corridas de Senna. "Vou te chamar de Tony Ramos agora", disparou. O gaúcho ficou confuso com a comparação feita por Davi. O finalista do reality show da Globo prosseguiu: "Você é o novo Tony Ramos. Agora, Tony Ramos era bom, era f*da". "No quê?", indagou o estudante de Engenharia Agrícola.
"Quando era da corrida. Tony Ramos. Qual era o nome daquele cara?", questionou o amigo de Isabelle. Matteus sugeriu que ele estava se confundindo com os nomes. "Ah, é Ayrton Senna, estou confundindo", admitiu o baiano.
"Tony Ramos é ator", pontuou Matteus. "É ator, verdade. É o Ayrton Senna que era corredor de Fórmula 1, o homem era uma máquina. Tirava o chapéu para ele", concordou Davi.
O rival de Beatriz Reis, que nasceu oito anos depois da morte de Senna, deixou o amigo ainda mais confuso. "Assistia ele todo sábado de manhã. Às vezes, quando tinha corrida na televisão, passava no canal 11. Quando ele ia correr, eu assistia. A batida dele foi feia. E aqueles carros correm há 200 quilômetros por hora", finalizou.
Essa não é a primeira vez que Davi Brito comete uma gafe com personalidades brasileiras. O baiano já afirmou que não conhecia Juliette Freire e Gil do Vigor, participantes do BBB 21, e até perguntou a Alane Dias quem era Fernanda Montenegro. O finalista, por outro lado, disse que dos participantes do Big Brother Brasil conhecia apenas Amanda Meirelles, da edição de 2023.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.