Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE?

Valentina Bandeira confirma que estará no BBB 24 e entrega outro nome; entenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Valentina Bandeira em vídeo no YouTube em dezembro

Valentina Bandeira: apresentadora e youtuber é contratada da Globo para o Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2024 - 19h06

Valentina Bandeira vai estar no BBB 24, mas não como os fãs imaginam. A influenciadora e youtuber afirmou que foi contratada pela Globo para ser apresentadora de um quadro do reality. Seu nome até apareceu em listas de supostos participantes da atração, mas ela entregou em seu canal no YouTube que o trato com a emissora é para um mesacast --programa de repercussão do que acontece na casa.

O anúncio foi feito por Valentina em dezembro. Ela ainda entregou que Thaís Fersoza apresentará o mesacast ao lado seu lado. A atriz, casada com Michel Teló, era repórter do The Voice+ e do The Voice Brasil, ambos cancelados pela Globo no ano passado.

"Eu vou apresentar um mesacast do Big Brother, e ontem disseram que eu apresentaria o café com o eliminado", adiantou Valentina no YouTube. Ela ainda comentou que iria aproveitar o alcance da Globo para divulgar seu projeto pessoal na internet.

"Então eu vou macetar o canal no YouTube, mesmo se o Boninho falar que não, vou dizer 'se inscreve no meu canal'. Vai ser eu e a Thaís Fersoza. Vou botar na mesa uma plaquinha com o link do meu canal, seria mágico", torceu.

Confira abaixo o momento em que Valentina Bandeira confirma que estará no BBB 24:

Quando estreia o BBB 24?

O BBB 24 estreia na Globo na segunda (8). Os participantes serão anunciados no Big Day, nesta sexta (5). Nesta edição, o reality show terá os Camarotes (famosos), Pipocas (anônimos), e um terceiro grupo, chamado de Puxadinho. Ao longo de sua programação diária, a emissora soltará os nomes oficiais do elenco durante os intervalos comerciais.

Valentina Bandeira levantou suspeitas de que poderia ser confinada após seguidores perceberem um suposto sumiço dela. Outros nomes que surgiram em listas de cotados para o programa são: a modelo Yasmin Brunet, a ex-ginasta Daiane dos Santos, a cantora Simaria Mendes, os cantores MC Kekel, MC Bin Laden e Rodriguinho, e os influenciadores Chico Moedas e Gustavo Tubarão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.