Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'JOGAR NA CARA'

BBB 24: Após acusar Davi de roubo, Leidy ameaça expor brother no Sincerão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Leidy Elin discursa na área externa do BBB 24

Leidy Elin: participante do BBB 24 quer relembrar 'vingança' com roupas de Davi jogadas na piscina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2024 - 18h42

Leidy Elin quer fazer acusações contra Davi Brito no Sincerão do BBB 24. A participante não está entre os brothers que devem participar obrigatoriamente da dinâmica desta segunda (18), que dá a chance para emparedados, líder e anjo da semana. A trancista prometeu colocar o baiano contra a parede após ele ser acusado de roubar dois ovos.

Ela aconselhou Raquele Cardozo, uma das emparedadas, a mirar em Brito para falar coisas negativas. Leidy ainda sugeriu que a aliada lhe chamasse para detonar o brother caso Tadeu Schmidt pedisse. "Ele é muito incisivo", concordou Raquele.

Leidy ditou o que a confeiteira deveria falar sobre o amigo de Isabelle Nogueira: "Tem que dizer: 'Você acha que tudo que fala está certo, que você é melhor que todo mundo, é o maioral aqui dentro'".

"Ele julga todo mundo e na vez dele não pode, se acha o alecrim dourado? Tomou seis votos e se acha o perseguido, fica se vitimizando. Raquele, você tomou 18 votos, metade da casa. Fernanda também. E ninguém ficou se vitimizando. Tô mentindo? Vou jogar tudo isso na cara dele", ameaçou.

"Vou falar: 'Isso aqui é estratégia, para de achar que tudo é em volta de você. Você é só uma peça no jogo de alguém, porque não é protagonista na vida de ninguém", acrescentou Leidy.

Raquele concordou com a amiga e argumentou que o motorista se incomoda de ter seus erros dentro do reality apontados. "Ele é tão jogador que nem isso olha. Ele quer que julgue ele por onde? Pelo lugar que ele trabalhou? Pela vida dele lá fora? Eu só posso julgar o que tô vendo aqui, o que conheço do Davi daqui", disparou ela.

Leidy Elin relembrou quando atirou a mala de roupas de Davi Brito na piscina. Ela afirmou que iria assumir seu erro e se desculpar ao vivo. "A culpa é minha, mas ele gosta de incitar as pessoas. Eu me deixei levar, eu errei, e tenho humildade de reconhecer. Ele não, acha que é o maioral aqui dentro", criticou a operadora de caixa.

"Planta humildade para colher poder, Davi não é poderoso porque não é humilde. Essa autoconfiança dele já está se tornando prepotência. Se acha o vitorioso. Para ele, todo mundo aqui é um zé ninguém. Acha que tudo gira em torno dele", concluiu Leidy.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.