CRITICOU A RIVAL
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Sarah Aline questionou o motivo de Bruna Griphao ser considerada uma jogadora relevante no BBB
Sarah Aline se defendeu após ser acusada por Bruna Griphao de ter um "jogo confortável" no BBB 23. A psicóloga avaliou que a atriz tem ações parecidas com as dela, mas, mesmo assim, é tratada como se fosse uma jogadora estrategista. "Protagonista por isso?", disparou a sister.
Durante uma conversa com aliados nesta quinta (6), a ficante de Ricardo Camargo afirmou que a ex-Malhação quase nunca é chamada para as dinâmicas da discórdia e também passa ilesa nos castigos do monstro.
"Ela falou que eu quase nunca fui levada para o Jogo da Discórdia, mas ela ficou tempos sem ser chamada para o Jogo da Discórdia. Ela foi chamada pelo Facinho, justamente porque era uma dinâmica que não tinha sobre quem falar. Ela só foi para o paredão porque eu decidi colocá-la porque ninguém mais a colocaria", analisou Sarah.
A psicóloga, então, refletiu sobre o que passa na cabeça da rival para ela se enxergar como uma jogadora tão relevante. "Eu estou tentando entender o que ela acha que teve de evidência de jogo que foi tão diferente de mim".
"Ela se intromete nas brigas que não são dela e traz a maneira Bruna de reagir. Foi [também] sobre os gritos. Mas, de jogo também, a única vez que ela enfrentou um embate foi uma vez que ela foi para o paredão. Ela foi levar o monstro pela primeira vez quando o Ricardo puxou a Larissa [Santos] e ela", continuou a sister.
Ainda durante a conversa, Sarah reforçou que a atriz tem atitudes agressivas no jogo e, apenas por isso, consegue estar presente em situações de conflito na casa:
Teve um VT que a Aline [Wirley] e a Amanda [Meirelles] falaram como elas veem a Bruna de um pinscher raivoso e dão uma plaquinha de protagonista sobre atitude de jogo. Ela se meter em condições de briga também não é estratégia de jogo. Por que uma pessoa se torna protagonista por isso?
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.