Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUER DISCÓRDIA?

BBB 23: Bruna bota lenha na fogueira em briga de Guimê e Ricardo por liderança

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Bruna Griphao sorrindo

Bruna Griphao no BBB 23; a atriz palpitou em briga de brothers pela liderança no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2023 - 17h34

Bruna Griphao incentivou MC Guimê a brigar com Ricardo Camargo pela liderança no BBB 23. Após eles vencerem a Prova do Líder em dupla, a atriz afirmou que o funkeiro deveria ficar com o título de mandachuva por ter se esforçado mais na competição. "Você fez o mais difícil", disparou ela.

Na tarde desta sexta (10), o músico conversou com a artista e com o casal Larissa Santos e Fred Desimpedidos sobre a dificuldade que está enfrentando para definir quem ficará com a liderança.

"Torcer para o Guimê conseguir pegar essa liderança. Tomara", comentou Larissa, que corre risco de ser indicada à zona de risco. "Mano, você fez a prova com ele e fez a parte mais difícil. Se eu fosse você, eu falava com ele", incentivou Bruna.

Já no quarto fundo do mar, Alface conversou com Sarah Aline e afirmou que não abrirá mão do poder de líder. O biomédico disse que a produção terá que realizar alguma atividade para definir o resultado.

"Vai ter que ter uma dinâmica que faça alguma coisa. Eu não vou arredar o pé. Ele já falou que não vai tirar o pé. Ele quer festa, quer as coisas. Eu estou preocupado em fazer o game acontecer, não estou preocupado com festa, juro para você", comentou o integrante Pipoca.

"O jogo dele é botar três pessoas daqui de novo. Eu não quero que você vá, eu quero que gente de lá vá [para o paredão]", completou Alface.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.