ERROU NA CONTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marvvila durante a formação do paredão no BBB 23; ela errou na conta e se colocou na berlinda
Marvvila está pagando caro por ter errado na conta e votado em Amanda Meirelles durante a formação de mais um paredão do BBB 23. Nesta segunda (6), a cantora de pagode mais uma vez foi cobrada por ter desperdiçado o voto em Larissa Santos, justificando que cedeu à pressão. "A minha opinião não é nada?", questionou.
A artista já tinha dito que foi momentaneamente "cegada" pelas reviravoltas na noite de domingo (5). Ela, no entanto, procurou Gabriel Santana e Sarah Aline para mais uma conversa. A psicóloga, inclusive, acabou jogando o Poder Curinga fora por causa da aliada.
"Eu já dormi pensando: 'Não quero ficar tão fora [do grupo]'. É tudo o que sinto nesse momento. Falei com eles, e a gente tem outras opções em que todo mundo votaria. E a minha opinião não é nada?", indagou Marvvila, em conversa com Ricardo Camargo.
Alface tranquilizou a musicista, dizendo que ela já era um dos alvos naturais do quarto deserto:
Não se culpe. Se vierem jogar isso contra você, pergunte: 'Se precisasse lá, vocês iam votar em mim ou não?'. Até porque eles já tinham aberto mão, sim, para votar em você. Não tenho mais comprometimento com eles. Estou de saco cheio, vou seguir meu jogo. Fui chamado de traidor, desleal e falaram que tinham que desconfiar de mim.
"Eu não jogo com pessoas que acham isso de mim só para tentar me proteger. Prefiro estar sozinho do que ficar do lado de alguém que me ache desleal", arrematou ele.
Após a formação do paredão do Big Brother Brasil do último domingo (5), a disputa para deixar o programa está acirrada entre Key Alves, considerada uma das vilãs da edição, e Sarah Aline, que ganhou fama de planta por aparecer pouco no jogo. Apesar de também estar na berlinda, Domitila Barros não corre o risco de deixar o programa na próxima terça-feira (7), de acordo com a parcial atualizada das enquetes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.