SAIBA COMO ASSISTIR
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Amanda Meirelles: finalista do BBB 23 pode ser vista ao vivo até o fim do reality de graça
O Globoplay liberou todas as câmeras ao vivo do BBB 23 neste sábado (22). O pay-per-view poderá ser acessado por qualquer pessoa que tenha uma conta Globo, inclusive os não assinantes, até terça (25), dia em que o reality show termina. A manobra da emissora de abrir o sinal gratuito das imagens já aconteceu nas edições de 2020, 2021 e 2022.
-> Vote na enquete: Bruna, Larissa e Aline estão no último paredão
Ao todo são 11 câmeras que podem ser acessadas em tempo real: duas principais que acompanham onde os participantes estão, e outras na academia, sala, quarto deserto, cozinha, piscina, jardim, chuveiro, confessionário e um mosaico com todos os cômodos juntos.
Larissa Santos, Bruna Griphao e Aline Wirley disputam a permanência no último paredão da temporada. Uma delas será eliminada no domingo (23), e as outras duas se juntarão à Amanda Meirelles na final do programa --a médica venceu a Prova da Finalista e ficou mais próxima de se tornar milionária.
Após a eliminação de Ricardo Camargo na quinta (20), o valor total do prêmio subiu para R$ 2,82 milhões, o maior da história do reality. A parcial da enquete do Notícias da TV aponta que Amanda será a campeã. A amiga de Antônio Cara de Sapato aparece com 46,61% da preferência do público.
Em segundo lugar está a ex-Rouge, que acumula 33,68% dos números. A terceira colocada é Larissa, que tem 11,04% de favoritismo. Já Bruna aparece por último entre as participantes preferidas para a final: a atriz de Nos Tempos do Imperador (2021) tem apenas 8,67% de torcida.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 23
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.