Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADAS NO JOGO

Guerra no BBB 23: Equipe de Larissa acusa pai de Bruna Griphao de traição

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Larissa Santos abraça Bruna Griphao no BBB 23

Larissa Santos e Bruna Griphao no BBB 23: sisters são contrariadas por torcidas fora do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2023 - 16h11

Os perfis de Larissa Santos e Bruna Griphao entraram em guerra fora do BBB 23. Contrariando a vontade das sisters de chegarem à final juntas, as equipes puxaram mutirão de votação uma contra a outra. A equipe da professora de Educação Física disse que Kakau Barra, pai da atriz, "soltou a mão" da família da catarinense.

-> Vote na enquete: Bruna, Larissa e Aline estão no último paredão

Barra comentou na sexta (21), após a formação do paredão entre Bruna, Larissa e Aline Wirley, que havia procurado a equipe da amiga de sua filha para ambos se ajudarem na berlinda. No entanto, ele alegou que foi ignorado. 

"Eu perguntei para ela qual seria o posicionamento dela. Na mesma hora, ela não soube me falar. Parou e falou que iria ver a configuração do paredão. Naquele momento eu tinha a certeza de qual era o esquema que estava acontecendo", relatou o patriarca em uma transmissão com fãs, no Twitter.

A minha filha é muito parecida comigo e eu sou muito parecido com ela, a gente pega na mão até o final. A minha posição ali era a seguinte: 'Está junto com a gente, a gente vai junto com você'. Mesmo contra toda essa história, a Larissa não tem culpa.

Guerra de versões

A equipe de Larissa emitiu um comunicado neste sábado (22) e acusou o pai de Bruna de agir pelas costas deles. As administradoras informaram que todas as decisões que envolviam mutirão para os paredões eram tomadas em conjunto com a família de Larissa.

"Desde o segundo paredão que Larissa enfrentou após a repescagem, com voto para ficar, foi perceptível o afastamento da equipe da Bruna. Este relato aconteceu a partir do momento em que nós enviamos propostas de colaboração, que havia sido combinada entre todas as equipes desérticas, onde o oficial da Bruna apoiaria a Lari, e o da Aline apoiaria a Amanda. Esta proposta não foi aceita", disseram.

Nós sempre trabalhamos para ajudar no que estava dentro do nosso alcance para que Bruna permanecesse na casa, mesmo sendo uma opinião contrária da maior parte da nossa torcida e, mesmo assim, continuávamos recebendo evidências como curtidas de comentários que insinuavam uma posição contra Larissa.

Segundo as representantes da professora, Kakau Barra procurou a equipe no paredão em que ela enfrentou Ricardo Camargo. Na ocasião, elas pediram um tempo até a definição da dinâmica da semana e posicionamento da família. "Ainda explicamos que poderíamos retornar com informações mais precisas", disseram.

"Esse contato não foi retomado porque logo após o paredão, a família foi bombardeada com inúmeras comprovações de que a articulação desta equipe contra a Larissa estava sendo formulada muito antes. Assim, a família da Lari entendeu que soltaram a mão", decretou o perfil de Larissa Santos.

Confira abaixo o comunicado:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.