Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA PARCIAL

Enquete BBB 23: Público puxa o tapete de famosa na votação do último paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Bruna Griphao e Alie Wirley chorando no BBB 23, da Globo

Bruna Griphao e Aline Wirley são as duas famosas que disputam a reta final do BBB 23: quem sai?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2023 - 13h58
Atualizado em 22/4/2023 - 14h47

Enquanto dentro do BBB 23 o clima é de paz e amor, com as quatro amigas do quarto deserto como as únicas sobreviventes nos últimos dias do reality show da Globo, do lado de fora da casa os administradores dos perfis das sisters definiram um alvo no último paredão: Bruna Griphao. As equipes das também emparedadas Aline Wirley e Larissa Santos, além do time da já finalista Amanda Meirelles, têm puxado mutirões contra a atriz.

A movimentação tem dado resultado na parcial atualizada da enquete. Na votação do Notícias da TV, com mais de 65 mil participações registradas até a publicação deste texto, Bruna tem 49,25% das escolhas, contra 36,81% de Larissa. Já Aline está com vaga praticamente assegurada na decisão, com 13,93%.

O cenário é semelhante no questionário do UOL, com 46,08% para a atriz, 36,53% para a personal trainer e 17,40% para a ex-Rouge. A pesquisa já recebeu mais de 22 mil votos.

Com a extinção do grupo formado no quarto fundo do mar e a eliminação consecutiva de sete rivais das mulheres do deserto, o engajamento nas votações caiu. Como não há rivalidade entre as finalistas, parte do público desistiu de participar das enquetes.

Como está votação do BBB 23

Participe abaixo da votação do 18º paredão abaixo:

Enquete

BBB 23: Quem sai no 18º paredão?

Aline Wirley
12.10%
Bruna Griphao
50.86%
Larissa Santos
37.04%

A eliminada na votação oficial da Globo, que acontece no Gshow, sai do BBB 23 na noite de domingo (23). Logo depois da eliminação, Tadeu Schmidt abrirá a escolha para quem vai ganhar o reality show. A final acontece nesta terça (25). O prêmio está em R$ 2,82 milhões, mas ainda deve crescer nos próximos dias.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.