Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

BBB 23: Fred Nicácio se revolta com intolerância religiosa de Cristian: 'Maldade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fred Nicácio no BBB 23

Fred Nicácio no BBB 23: médico desabafa sobre intolerância religiosa que sofreu no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2023 - 16h26

Fred Nicácio desabafou sobre o caso de intolerância religiosa que sofreu de Cristian Vanelli, Key Alves e Gustavo Benedeti na última segunda (20) no BBB 23. Ele conversou com Domitila Barros sobre o que falou com o gaúcho e desabafou. "É muito difícil! Isso é intolerância religiosa, querer associar maldade a coisas da minha religião", disse. 

A conversa com Domitila aconteceu por volta das 15h desta terça (21). Nicácio relatou o papo que havia tido com o modelo durante a madrugada.

"Ele simplesmente chegou assim: 'Vou te perguntar uma coisa, queria entender o que está acontecendo. Eu vi você parado de madrugada na frente da minha cama e eu não entendo o negócio da sua religião. Você fala de Axé, Oxum, e eu fiquei muito assustado em ver você parado de madrugada na frente da minha cama'", disse.

"Eu falei: 'Mas o que tem a ver uma coisa com a outra?'. E ele: 'É porque eu fiquei assustado, Eu senti até um negócio ruim no peito. Eu não entendo muito dessa sua religião'. Olha só, cara! Numa altura dessa, intolerância religiosa, sério?", desabafou. Ele concluiu dizendo que vai pedir providências à produção.

"É muito difícil! Isso é intolerância religiosa, querer associar maldade a coisas da minha religião, que ele nem entende. Ele nem sabe o que é e deduz que eu estou de madrugada rogando uma praga para ele!", concluiu.

Por causa do que houve, Tadeu Schmidt precisou intervir na edição da última segunda. O apresentador deu espaço para Fred Nicácio falar da sua crença em uma religião de matriz africana. Rapidamente, Key, Gustavo e Cristian perceberam pelas reações que Schmidt falava justamente do que aconteceu com eles. O apresentador concluiu o assunto com o seguinte discurso:

"Todas as religiões têm o nosso respeito. Todas. Nenhuma religião é melhor do que as outras, nenhuma religião é pior que as outras. Não tem religião do bem, religião do mal... Todas têm os mesmos direitos. Todos têm a nossa admiração", disse Schmidt. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.