DIVERSIDADE RELIGIOSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Key Alves na sala do BBB 23; atleta comentou recado de Tadeu sobre diversidade religiosa
Key Alves, Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli fizeram mea-culpa após Tadeu Schmidt falar sobre diversidade religiosa no BBB 23. O trio percebeu que o recado do jornalista aconteceu depois dos comentários negativos sobre a fé de Fred Nicácio. Mesmo assim, eles ainda disseram temer as intenções do ex-Netflix. "Que eu sinto uma energia pesada aqui, eu sinto. Isso é inevitável", soltou a atleta.
Na noite de segunda (20), o apresentador fez um discurso sobre diversidade religiosa e rechaçou o preconceito em conversa com os confinados: "Todas as religiões têm o nosso respeito. Nenhuma religião é melhor do que as outras, nenhuma religião é pior que as outras. Não tem religião do bem, religião do mal... Todas têm os mesmos direitos. Todos têm a nossa admiração".
Depois do fim do programa ao vivo, os participantes repercutiram o recado de Tadeu. "Foi um trem que nós falamos, mas ninguém desrespeitou. Lembra que estávamos falando aqui?", comentou o fazendeiro com Antônio Cara de Sapato.
"Estou bem, de boa... A gente estava falando da religião, mas não desrespeitei em nenhum momento. Respeito a religião de cada um. Foi a intenção da pessoa. Não por religião, porque religião respeito todas, já fui em todas. Mas é a intenção da pessoa, não a religião em si. E outra, acredito que Deus é um só. Não tem o que discutir. Respeito, sempre respeitei. Não falei por mal. A gente estava falando de boa", defendeu-se Gustavo.
Depois, Key e Cristian também conversaram com o lutador e Amanda Meirelles na sala da casa. O ex-UFC aconselhou os colegas a conversarem com Nicácio sobre o assunto.
"Todo mundo tem uma perspectiva de uma forma e entende de algum jeito. Eu estou muito tranquila, porque é o que eu senti. O que eu vou fazer? Vou enganar meus sentimentos? Quando eu entro em um programa desse aqui, estou disposta a errar o tempo inteiro, senão eu não venho. Posso estar errada, posso ser leiga e não saber disso, posso ter errado de julgar sem saber", disparou a jogadora de vôlei.
"Eu sei o que eu senti. É pressão de energia", afirmou o empresário. "Eu respeito todas as religiões. Todas! Inclusive, tenho amigos de todas. Que eu sinto uma energia pesada aqui, eu sinto. Isso é inevitável. O tempo inteiro, cara", completou a musa do OnlyFans.
Sapato ainda explicou o que estava acontecendo para Amanda. "O Cristian comentou uma parada hoje de manhã e acho que a galera pode ter...", disse ele. "Interpretado errado", entendeu a médica.
"Eu sei o que eu vi, mano. Eu sei o que eu senti. Não tem como", insistiu o empresário. "Intenções o que a gente falou, não foi sobre religião", afirmou a atleta. "Eu acordei de noite e, quando eu olhei para frente, o Fred estava parado na minha frente olhando para mim. E aí, cara, me deu um aperto no peito", narrou o gaúcho.
"Está desejando o mal do cara, nas costas dele, pode fazer para mim também, entendeu? Mas, assim, eu poderia ter chegado nele e falado? Poderia! Só que não foi direto para mim, então fiquei quieto. Me afastei, sim, dele, porque eu vi a intenção dele de desejar o mal para alguém", alegou Key, que completou:
Foi o que eu senti e não vou enganar meu sentimento, se eu sair por isso e for julgada lá fora por isso, não posso fazer nada. Estou muito tranquila comigo, velho.
A jogadora afirmou que desconfiou que Schmidt abordaria o assunto no programa ao vivo: "Na minha cabeça, o Tadeu vai falar sobre. Tenho certeza, porque é um assunto delicado". "Quando ele começou a falar, eu já: 'hum...'", assumiu Cristian.
"É muito delicado, só que a gente tem que se posicionar do jeito que a gente acha que é o certo e o errado. A gente está aqui pra isso", defendeu Key.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.