Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

BBB 23: Enquete UOL espanta chance de alta rejeição e aponta duelo improvável

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Key Alves e Sarah Aline no BBB 23, da Globo

Key Alves e Sarah Aline disputam votação no oitavo paredão do BBB 23; Domitila é coadjuvante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2023 - 15h44
Atualizado em 6/3/2023 - 17h16

Key Alves, que já chegou a ser considerada uma das vilãs da edição, não tem chances de sair do BBB 23 com alta rejeição. As enquetes do reality show da Globo apontam que a jogadora de vôlei não é nem a mais escolhida do público na votação do oitavo paredão. Até então uma das coadjuvantes no confinamento, Sarah Aline está como destaque negativo na parcial atualizada.

Na enquete do UOL, que já recebeu mais de 158 mil participações até a publicação deste texto, a integrante do Pipoca é a principal ameaçada de deixar o confinamento, com 48,20%. Em segundo, Key tem 40,94%. Domitila Barros, com 9,86%, deve permanecer no jogo.

O questionário do Notícias da TV indica uma votação mais equilibrada, com 49,07% para Sarah e 42,90% para a jogadora de vôlei. Já a Miss Alemanha tem 8,03%. Mais de 110 mil participações foram registradas.

A enquete, no entanto, pode não conseguir captar toda a rejeição a Key Alves. Principal aliado e affair da atleta no BBB 23, Gustavo Benedeti aparecia em uma disputa acirrada contra Fred Nicácio na sexta berlinda, de acordo com as pesquisas. No entanto, não houve equilíbrio no resultado oficial, e o fazendeiro deixou a casa com 71,78%.

Participe do questionário abaixo e veja parcial atualizado:

Enquete

BBB 23: Quem sai no oitavo paredão?

Domitila Barros
6.98%
Key Alves
41.66%
Sarah Aline
51.36%

As enquetes retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil, não há resultado cientifico. A votação oficial do oitavo paredão da temporada é a obtida pelo Gshow, e as porcentagens serão conhecidas durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt na terça-feira (7).



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.