Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO?

BBB 23 copia A Fazenda na cara dura com 'restam dois' e semana inversa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt à frente do BBB 23

Tadeu Schmidt no BBB 23; apresentador explicou como será a dinâmica da semana nesta quinta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2023 - 22h55

O BBB 23 vai adotar nesta semana duas dinâmicas que são velhas conhecidas de quem acompanha um dos principais reality shows da concorrência. Trata-se de A Fazenda, da Record. A formação do paredão no domingo (2) vai contar com um versão do "resta um" que tradicionalmente manda um dos peões para a roça. Desta vez, o público também vai votar para um dos participantes ficar --em vez de eliminá-lo.

Tadeu Schmidt deu mais detalhes sobre as provas e a formação da 12ª berlinda da temporada da edição ao vivo desta quinta (30). O leilão do Poder Curinga acontecerá excepcionalmente no sábado (1º). 'É o Poder Real, que arrematar vai ganhar uma imunidade", explicou.

A vantagem será revelada assim que o apresentador chamar os participantes pela primeira vez no domingo. "Depois, o líder indica e a casa vota. Cada jogador vai votar em duas pessoas. Os dois mais votados estão no paredão", explicou o apresentador, anunciado a dinâmica que se tornou célebre em A Fazenda:

Neste momento, apenas quatro pessoas poderão ser mandadas para o paredão. É aí que vai rolar o momento Restam Dois. O primeiro emparedado vai escolher um deles para dar uma imunidade relâmpago. O segundo, a mesma coisa. Os dois que restaram estão no paredão. Depois, vem a prova Bate e Volta.

"E o mais importante: você vai votar em quem quer que fique", finalizou Schmidt, confirmando as informações antecipadas por J. B. Oliveira, o Boninho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.