ALVO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Bruna Griphao e Gabriel Tavares conversam deitados na cama no BBB 23; modelo está na mira
Gabriel Tavares entrou na mira de boa parte dos participantes após ter a relação tóxica com Bruna Gripao exposta no BBB 23. Mas o modelo tem esperança de voltar do paredão se for indicado. Ele até fez uma promessa para a loira, de quem não desgruda, para o caso de ser poupado pelo público.
Na manhã deste domingo (29), o ex-de Anitta estava deitado no quarto Deserto ao lado da atriz e prometeu uma mudança drástico no visual se tiver a oportunidade de ficar na casa.
"Se eu voltar, eu raspo [o cabelo]. Certeza absoluta. Deixo você raspar, prometo. Como diria minha amiga Marília: 'O Brasil tá vendo!'", comentou o modelo.
Após a Ricardo Camargo ter se tornado anjo no último sábado (28), Gabriel ficou de olho em uma possível imunidade. O biomédico chegou a segurar a mão do ex-affair de Anitta antes de sinalizar que poderia, sim, tirá-lo de um possível paredão.
"Não esqueço de quem me dá força, não, viu?", disparou o sergipano, logo após ter superado Cezar Black na Prova do Anjo. Ele ainda escolheu Gabriel Santana e Domitila Barros para o Castigo do Monstro, por conta do saldo em estalecas --a fim de evitar que o grupo rival arremate o Poder Curinga na próxima semana.
Esse poder, aliás, também poderia salvar o pescoço de Tavares já que ficou nas mãos de Antônio Cara de Sapato. O líder da semana, no entanto, desistiu de eventualmente salvá-lo por causa de uma discussão no fim da última festa. Ele não gostou da forma como o modelo tratou Larissa Santos.
Paula Freitas questionou o esportista sobre a possibilidade de salvar Gabriel com o Poder Curinga. "Não vou vetar ele", disparou Cara de Sapato. "Se for só ele e qualquer um do grupo lá?", insistiu ela. "Ele não vai sozinho", retrucou o esportista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.