VOZ DO POVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio Cara de Sapato no BBB 23; ele já teve duas discussões com o aliado dentro do reality
Antônio Cara de Sapato puxou Gabriel Tavares para uma conversa depois de tê-lo chamado de "burro" durante uma discussão no BBB 23. Na tarde desta segunda (30), o lutador disse que a melhor coisa que poderia acontecer com o ex-affair de Anitta era ter ido para o paredão. Afinal, ele finalmente saberá o que o público realmente pensa sobre a relação com Bruna Griphao.
"Pode não parecer, mas você ir para o paredão é bom para ti. Se você voltar, você volta tranquilo", avaliou o ex-UFC, que tinha se negado anteriormente a usar o Poder Curinga para salvar o aliado da berlinda.
Sapato, porém, não poderia resgatar o modelo da disputa pela preferência popular mesmo que mudasse de ideia em cima da hora. O jovem foi puxado para o paredão no contragolpe de Cezar Black, indicado pelo líder; e o atleta só podia vetar uma das escolhas da casa.
O esportista, inclusive, fez valer as estalecas que gastou no leilão pelo Poder Curinga ao anular os oitos votos que MC Guimê levou no confessionário. Com isso, Cristian Vanelli --o terceiro mais votado-- foi para a zona de risco, mas conseguiu se salvar na Prova Bate e Volta.
Sapato havia se irritado com Gabriel por conta do comportamento dele com Larissa Santos durante a última festa:
Do tipo: 'Mano, você está falando comigo e não com o Guimê'. Meio que me exaltei, e falei: 'Deixa de ser burro, não está entendendo que está sendo burro não? A pessoa aqui está querendo te ajudar, e você está querendo jogar tudo isso fora?'. Mas eu já tinha falado isso com ele antes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.